Leroy Merlin Programa de Estágio 2016

PUBLICIDADE

Saiba tudo sobre Leroy Merlin Programa de Estágio 2016. Essa rede francesa, que há mais de 17 anos tem feito história no Brasil, está buscando estagiários para compor a equipe. Há 15 vagas abertas para 6 áreas na matriz da empresa em Interlagos, São Paulo.

Leroy Merlin Programa de Estágio 2016. (Foto Ilustrativo)
Leroy Merlin Programa de Estágio 2016. (Foto Ilustrativo)

A Leroy Merlin é uma rede de lojas de materiais de construção, que foi fundada na França no ano de 1923. Ela está presente em 11 países, sendo que um deles é o Brasil. Mais de 36 mil colaboradores fazem parte do time dessa grande empresa.

Leia mais: Lojas Leroy Merlin SP

PUBLICIDADE

Leroy Merlin Programa de Estágio 2016

Em solo brasileiro, a Leroy Merlin funciona com 32 lojas, que estão instaladas nos estados de SP, RJ, RS, GO, MG, CE, SC, PR e DF. Nos últimos anos, a companhia tem buscado abraçar projetos de inovação e também demonstra interesse em contratar jovens de talento para integrar a equipe. É por isso que foi lançado o Programa de Estágio.

As vagas são exclusivas para a matriz da empresa em Interlagos, São Paulo. (Foto Ilustrativa)
As vagas são exclusivas para a matriz da empresa em Interlagos, São Paulo. (Foto Ilustrativa)

Quem pode participar?

As oportunidades Leroy Merlin Programa de Estágio 2016 são destinadas aos universitários, com formatura prevista entre dezembro/2016 e dezembro/2017. Para participar do processo seletivo, os interessados devem estar matriculados em um dos seguintes cursos superiores: Arquitetura, Pedagogia, Comunicação, Letras, Psicologia, Matemática, Estatística, Administração, Design, Publicidade, Marketing, Economia e Engenharias (todas).

Como funciona?

Ao longo do programa de estágio, que dura de um a dois anos, os participantes colocam em prática os conhecimentos teóricos que adquirem na faculdade. Eles recebem estímulos para participar de projetos estratégicos dentro da empresa e são constantemente supervisionados pelos seus mentores. Além disso, o programa garante um plano de formação técnica e formação comportamental.

O programa de estágio dura de um a dois anos. (Foto Ilustrativa)
O programa de estágio dura de um a dois anos. (Foto Ilustrativa)

Saiba mais: Leroy Merlin abre vagas para trainees

O estagiário da Leroy Merlin pode trabalhar nas seguintes áreas: Gestão Financeira, Recursos Humanos, Marketing, Desenvolvimento de Produtos, Supply Chain, Recursos Humanos e Expansão.

A Leroy Merlin se preocupa com a satisfação dos seus colaboradores, por isso oferece uma série de benefícios. No caso dos estagiários, a empresa oferece: auxílio compatível com o mercado, assistência médica, plano odontológico, vale transporte, restaurante no local, seguro de vida, cesta de natal e estacionamento gratuito. Também é possível contar com descontos de 10% na compra de produtos da loja.

PUBLICIDADE

Veja também: Trabalhar nas Lojas Leroy Merlin

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas pela internet. (Foto Ilustrativa)
As inscrições podem ser realizadas pela internet. (Foto Ilustrativa)

As inscrições Leroy Merlin Programa de Estágio 2016 começaram no dia 16 de novembro de 2015. Para se inscrever, basta acessar o site oficial da empresa, clicar no botão “inscrições abertas” e preencher o formulário com as informações solicitadas. O processo eletivo consiste em prova de lógica online, dinâmica em grupo e entrevista com gestores. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre estágios.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.