Publicidade Relacionada


Publicidade Relacionada

Links Patrocinados:


09/10/08 - Postado por Sandra Lima

Lecitina de Soja – Protege o Organismo



A proteína acima citada é muito usada no mercado alimentar e farmacêutico.

O nosso corpo produz a lecitina através do fígado em forma de fosfatidilcolinae, que é de suma importância para o funcionamento do aparelho circulatório, nervoso e ainda protege as células contra a oxidação.

Fora do corpo ela é encontrada na gema do ovo, carnes, vísceras e em produtos a base da soja.

suplementos de lecitina de soja que devem ser consumidos diariamente em cápsulas e grânulos, segundo especialistas em nutrição.

Então não deixe de usá-la no seu dia-a-dia!


Links Patrocinados:




Faça uma Busca no Blog


Receba de Graça ! Digite seu E-mail e saiba as novidades sobre Lecitina de Soja – Protege o Organismo e outros artigos do blog



Complemente sua Leitura


Assuntos Relacionados


Ofertas Submarino



Baixar Games no Celular de Graça !





Upload de Fotos e Vídeos Grátis

Upload de Imagens e Vídeos



Sandra Lima

Veja todos os posts publicados por Sandra Lima
COMENTÁRIOS

Temos 4 comentários para este post!


Enviado em 10/10/08 às 12:33 pm [link]
Inês


Acho que a lecitina de soja proteje e muito o organismo!Experiencia própria, Pois minha Mãe torra os grãos de soja tritura no liquidificador mesmo,passa na peneira, guarda em um recipiente com tampa, e toma todos os dias, no leite,água, sopa, ou na refeição, e tem uma saúde de ferro,este ano ela completou 90 anos,é de se admirar não acha?


Enviado em 01/11/08 às 10:55 am [link]
cleonice


Acho maravilhoso pois gosto de tudo que é de soja.


Enviado em 06/03/09 às 1:50 am [link]
nilza


estou conhecendo e gostei ja pasei para meus amigos


Enviado em 24/03/09 às 7:46 pm [link]
nea


Como devo tomar a leticina de soja? antes das refeiçoes? apos? e que contidade? estou querendo emagrecer e me falaram que a leticina de soja é muito bom. Mas nao sei com ultiliza-la. Por favor ajude-me. Obrigada!!



Escreva seu comentário abaixo

Por favor, preencha todos os campos obrigatórios!

Nome (Obrigatório)
E-mail (Obrigatório, mas não será exibido)

Observação


* Não é necessário enviar seu comentário mais de uma vez. Caso ele não seja aprovado imediatamente aguarde pois em breve ele será moderado;

* Não utilize palavrões, letras maiúsculas, ou ofensas. Lembre-se que seu comentário será lido por outras pessoas também;

* Comentários que tiverem links para sites duvidosos ou ilegais não serão publicados;

* Seu endereço de e-mail não será publicado;

* O * indica um campo obrigatório;

Os Comentários que não seguirem essas regras básicas não serão aprovados e não aparecerão no blog MundodasTribos.com

Obs: Para ter sua imagem exibida nos comentários, é preciso que seu e-mail esteja cadastrado no Gravatar.

Publicidade
Segredos de Como Perder 2kg em 7 Dias - Método Comprovado de Dieta - Clique Aqui

Encontre o que Busca!





MUNDODASTRIBOS NO E-MAIL

Siga o autor no Twitter!



  • Últimos posts

    MundodasTribos © 2009 - Todos os direitos reservados - Não copie sem prévia autorização.
    TopOfBlogs