Menu

Cirurgia Plástica

Atualizado em 5 de janeiro de 2011, às 0:53 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Idade Ideal para Prótese de Mama Cirurgia Plástica

Idade Ideal para Prótese de Mama Cirurgia Plástica 300x225 Idade Ideal para Prótese de Mama Cirurgia Plástica

Hoje sem dúvidas uma das cirurgias plásticas mais procuradas é a prótese de silicone, ou mamoplastia de aumento, isso se deve ao fato de que em algumas décadas o Brasil passou a enxergar os seios com outros olhos, e o bumbum apesar de continuar sendo a preferência nacional perdeu um pouco de sua maestria para as próteses de silicone e os seios avantajados. Várias celebridades nacionais já aumentaram seus seios e contam com um novo formato. Algumas dúvidas ao se procurar pela cirurgia sempre surgem assim como em outros procedimentos, mas afinal alguém sabe qual a idade ideal para a cirurgia plástica de  prótese de mama? Esperamos esclarecer essa dúvida a seguir.

Praticamente todos os cirurgiões plásticos veem a mamoplastia como uma das mais eficazes cirurgias plásticas existentes hoje, ela define, quase não deixa sinais e proporciona à paciente o que esperava. Hoje com tantos recursos a cirurgia de implante de prótese de mama pode ser feita com anestesia local, a paciente é liberada no mesmo dia e pode voltar à sua rotina normal de trabalho em dois dias, se fizer numa sexta por exemplo, na segunda já está disponível para o trabalho.

Sobre a idade do implante, não é aconselhável implantar silicone em adolescentes, por mais que ela queira o ideal é esperar que se atinja a fase adulta. Como a beleza da mulher é exalada com mais vigor na casa dos 20 anos, essa seria uma idade ótima para que a cirurgia plástica de prótese de silicone fosse efetuada, assim ela pode aproveitar com ainda mais beleza esse momento de sua vida. Nada contra colocar silicone em outras idades. Na verdade, não se existe uma idade ideal para o implante de prótese de silicone nas mulheres e homens também, o que existe são condições ou não condições de se implantar, isso somente o cirurgião irá avaliar. Lembre-se que a cirurgia de mamoplastia de aumento é para te deixar mais feliz com a sua aparência, portanto pode ser feita no momento em que você se sentir preparada.