Você está em: MundoDasTribos > Hypes > Brasil > Geral.com – Globo

Geral.com – Globo

Geral Globo

Geral.com é a nova atração da Globo, serão apenas 5 episódios que prometer fazer grande sucesso entre os telespectadores de todo Brasil, o mesmo deve estrear no dia 20 de julho e terminando sua exibição no dia 24 de julho de 2009.

O programa prometer trazer interatividade aos telespectadores, será 22 minutos exibidos na TV e outros 15 minutos na internet, para acessar os internautas devem ter uma senha que será revelada durante a exibição do mesmo na Globo. Outros meios de interação serão: Um site na internet, perfil no twitter, blog, comunidade em redes sociais, etc tudo isso envolvendo a banda “WWW“, ao que tudo indica se tornará um grande hit após na internet.

Os protagonistas da nova atração da Globo são cinco adolescentes integrantes da banda “WWW” que existe na vida real. Para completar o programa promete exibir imagens reais de momentos que marcaram a infância de cada um dos cinco adolescentes da banda WWW.

Vídeo [email protected] da Globo

Recomendado para você
Brasil

Simpatias 2018, Dicas Ano Novo, Banhos Mágicos, Sorte Amor, Dinheiro, Fartura e Abundância !

Brasil

Lojas de Brinquedos Americanas

Comentários
  1. mylena disse:

    vai bombar essa série

  2. Roberta disse:

    Oiiii gente!!!!!
    Essa série parace ser muito boa! Pena que não vou poder
    assistir!!!!! Eu odiei o horário da série,a maioria dos jovens estudam de manhã!!!! vocês deviam ter pensado nisso né!!!!! fala sériooooo!!!!!!!!

  3. Mateus piauhy disse:

    Vou me amarra com essa miniserie vai ser de mais.Aquelas gatinhas da miniserie sao todas lindas os cara mandam bem no rock!!!!!!

  4. bruna disse:

    está por dentro de tudo

  5. Pâmella disse:

    eu assim como a outra pamela q deixou depoimento não posso assistir nesse horário (11:30). mas se a série fosse passada a tarde com certeza eu não perderia nenhum capítulo. eu acho q não deveria ser apenas 5 capítulos tinha q ser uns três meses, sei lá.

  6. jeniffer disse:

    eu gostei de ler esse site

  7. kethlyn disse:

    legal eu vou assistir voces todas as noites!!!

  8. Juliiiana disse:

    Eu achoo que poderiia ser em outro horaríio !!
    de tarde !
    maiis o restoo ta óotiimoo !
    Beiijoos

  9. Andreza disse:

    Como outos que tbm deixarão o comentario….
    nao gostei do horarioque vcs colocaram,deveria ser a tarde!!!!!!!!! Que chatoooooooo!!!!!!!!!!

  10. paloma disse:

    oi geral
    vai estrear segunda feira eu queria asiste mais eu vou tá na escola espero ter oprotunedade de asister boa sorte bom trabalho
    beijoss???

  11. juliana e maria disse:

    obrigado
    sabemos que nesses tempos é necessário que pensem em nós jovens……………………………..
    e vcs fiseram isso muito obrigado”!!!!!!!!!!!!!!!

  12. Yasmim disse:

    Oi pessoal do geral…..
    o programa parace q vai ser ótimo!!
    pene q ñ vou poder dar minha audienciaaaaa… pq estudo de manha!!!!!!!!!! Como a Roberta vcs deviam ter pensado nisso né!!! ninguem mereceeeeeee

  13. Lorena disse:

    Que legal !!!!!!!!!!!! Isso vai ser D++!!!!!
    Pena que não vou poder assistir….. pq estudo de manhã!!!!!! deveriam mudar o horariooo!!!!!!!!!!!!!!
    vão perder muita audiêcia!!!!!

  14. Bruno disse:

    Cara,essa serie vai ser muito boaaa!!!!!!!!!
    mas não vou poder assistir pois estudo de manhã!!!!!!
    vamos mudar o horario??????

  15. juliana disse:

    tudo pssa …………………….
    anos………………………..
    meses…………………….
    até mesmo a vida .
    só queremos que o geral.com continue……….
    não acabe…………..

  16. Roberta disse:

    Eu queria saber se todos os episódios estarão na internet???? Pois quero esta ligada a tudo!!!!!
    Poderia ser mais de uma semana!!!!
    kisssssssssss…….

  17. Anna Clara disse:

    Oii galeriinha , eu sou figurante la na globo , eu gravei geral.com e garanto que vai ser muiito legal!!
    Não percam!!

  18. Jarliny Dias disse:

    – Tipo adorei o programa, e sabe EU e meus AMIGOS a gente também pensa em fazer uma banda de ROCK N’ ROLL, á mais ou menos 1 ano, só que tem o negócio dos instrumentos dái é meio difícil por causa do preço, essa série mostra que devemos lutar pelo que queremos, aêw apoido GERAL.COM

  19. César Henrique disse:

    Ola Sou o césar Henrique de guaíra pr e eu amei esta nova série da Geral.com eu até queria faser parte dela..
    Pena q é de manha a maioria dos adolecentes estudão de manha a globo poderia mudar para a TARDEai todos irmos asistir.

  20. eduarda disse:

    eu gostei desse programa pena que e muito pouco mas no primeiro dia ,eu ja gostei e muito Irado,e muito, Maneiro eu gostei pena q e 0:22 m divia ser 2:00 h e eu queria q fosse 3 meses emuito pouco tempo so 5 dias , adorei muito a ,tv globo vai ter muita audiencia so dos jovens …..
    gostei muito mas muito mesmo ….
    beijoOoO…..

  21. Ana luiza disse:

    grasas a Deus eu ja estou d ferias posso ver todos os dias

  22. ana disse:

    o geral.com vai bombar so q o horario e de manhã e eu estudo de manhã globo por favor muda o horario. a gabriella laisa ta certa tem q ser depois ta malhação ai todos nois adolecente merece adorei vcs geral.com

  23. Júlia Baldelare disse:

    Olá !! Bom por primeiro queria agradecer por fazerem um seriado para adolecentes muitas vezes nao tem.
    Geral.com abala pois ja sou sua fã.
    Bjux
    Valeu por essa oportunidade ;D

  24. Thamirys disse:

    Amei esse programa pena que é 5 episódios :S

    Os meniinos são o máxiimo !!

    Continue sempre assim !!

    Beijoss

  25. marisa disse:

    eu amei a musica da www eles são tão fofos.
    E a Rita ta doidinha pra ficar com o cantor da banda
    kkkkkk

  26. Lucas disse:

    Olá pessoal do geral.com , eu acho melhor mudar o programa para tarde pois , a maioria das crianças e dos adolecentes que assistem estudam de manhã então se vocês poderiam trocar o horário se não puderem eu vou conseguir acompanhar pois todo mundo aqui está de férias mas quando acabar só vai dar para ver de vez em quando.

    UMA VISITA DE: Lucas que adoro o 1º programa

  27. eryk disse:

    e muito legal os cara manda bem no rock querro participar

  28. pollyana disse:

    esses meninos são fofos não é?

  29. emelly.N disse:

    Euu ameiii essa serie.
    é otiiima, so ficou um pouco ruim o hororario pois começaram as aulas e nao da para acistir muito =/
    mais é otiimo.
    beijo
    PS: queria que voces mim mandassem o site com a trilha sonora do WWW

  30. Alice disse:

    Oi galera gostei geral do progama ñ vou perde um capítulo do progama, pode conta geral comigo.

  31. vitória disse:

    oi liga geral.com !
    vcs são uns gatinhos viu !
    fico triste pois só vai durar cinco capitulos mas vou aproveitar bastante até lá !
    queria que vcs viessem a tomar do geru-se aqui tem várias fãs de vcs estamos querendo montar um fã clube de vcs eu e a minha prima lika
    te adoramos
    bjossssssssssssssssssssssssssss !

  32. Bia disse:

    Eu adoooorei geral.com
    E olha que assitir apenas o primeiro capítulo
    mas já estou louquinha pra ver o segundo e assim por diante.
    Mas prologue mais um pouco da serie pois e muito bom ms

    xau
    beijo

  33. athalia disse:

    adorei o primeiro capitulo é super irado rita sua mãe é um saco impedir essa banda dez www é um nome esquisito mas a banda é lega demais boa ideia de vcs achar um lugar pra eles poderem ensaiar

  34. francielysilva alves disse:

    eu achei muito legal geral.com os meninos muitos lindos e muitos gatinhos as meninas sao muito tratalhadas so que aquele mae da quela menina e muito chata so que eu tou de ferias melhor vcs mudar o horario

  35. Yasmim disse:

    e ai Galera do geral,
    assisti o prgrama hoje e amei
    é suuuuuuuuuuuuper legal
    e SHOW !!!!!!!!!!!!
    Bjinhos da Yasmim

  36. beatriz disse:

    olá pode crê na moral me amarrei em vocês !!!!!!!!!!!!!

  37. vinicius disse:

    esse programa esta bombando na globo.
    eu estou gostando muito.

  38. Amanda disse:

    Adoreeeii….
    alem de ser de manha
    da para eu assistir se o 1 episodio foii bom
    os outros devem ser d++ bjosss

  39. carol disse:

    oie!!

    adorei ver geral.com, pelo menos o capítulo de hoje foi bem maneiro e o de amanhã parece estar bem legal também… pena que serão só 5 capítulos…

    bjoo grande pra geral da liga!

  40. Ana Paula disse:

    oiii
    eu adorei ver o geral.com
    a galerinha é muito animada e os garotos sao muito gatinhos
    bem q esse programa poderia ser um mes ou ate 1 ano
    to me amarrando em ver esse programa espero poder assistir todos os dias!!!
    e um bejo pra galera ai !!!

  41. ??????carolzinha ?????? disse:

    cara tava ficando doida!!!!!!!!! achei que ñ iria aguentar para assistir geral.com!!!!!!!!!!!!!!!mais enfim aguentei e foi muitoooooooooooooooo irado o programa
    todos os garotos da banda são muito gatos
    queria estar no programa prachegar perto garotos de tão lindos
    xau
    mil bjs pros garotos da banda

  42. leticia disse:

    adorei
    é muito legal sen contar que os meninos sao maravilhosos , sao gatos demais
    adorei

  43. daniel disse:

    tudo passa mais a geral.com tem que continua é otímo

  44. thais disse:

    achei muito legal!!!!!

  45. karol disse:

    oi amei o geral.com principalmente os gatinhos

  46. juliana disse:

    Eu amei geral.com é maravilhoso não to perdendo nadinha;D apesar uns meninos muito bunitos!amei?

  47. Maria Eduarda disse:

    Essa série é o máximo. Juro q não vou perder um capítulo, aliás quando vcs fizerem outra série como essa cheia de gatinhos me convidem para participar pois sou uma ótima atriz bjssss… Com amor e carinho.
    Assinado: Amaior fãn do Geral.com

  48. isabella disse:

    geral essa serie vai detona tudo bjs

  49. isabella disse:

    nossa esses meninos sao gatinho de mais bjs

  50. Fran disse:

    cara gamei geral nessa nova atração , sem contar nos gatos ne meu bom devia ser exibido pro mais tempo e no horario a tarde ! é maneiro demais .

  51. Paula disse:

    Nossa esse meninos são gatinho

  52. nossa essa musica eh show,adorei!!!
    adorei os garotos tmbm são muito gtos
    vai detonar geral

  53. luana silva de prado disse:

    super legal, adorei
    esses meninos vão dar susesso na tv adorei
    mesmo, mas as coisas estão indo mal com
    os visinhos , concertesa vai melhorar
    muito beijos e abraços de Isabella .

  54. vanilla disse:

    adorei é super legal
    AMEI!!!!!

  55. giovana disse:

    Eu gostei bastante do GERAL.COM,mesmo assim eu acho que a galera podia ter mais animação e as meninas deviam mostrar tudo o que elas sentem pelos meninos e eles também.
    O horário que eu achei meio complicado pois é na hora em que eu almoço,e minha mãe só fica me gritando para ir almoçar.
    É só mandem um beijo pro pessoal da geral.com

    Tchau.

  56. everton disse:

    oi galerinha da geral.com estou gostando muinto dessa nova grracao vcs sabem divertir a galerinha beijos de um dos seus fams . tchau………………………………..

  57. Caroline disse:

    Veiu a liga geral tá arrasando espero que continuem assim e a banda www tbém é mara queria dizer avcs galera que vcs são muito mara ainda+ que gosto muitooo de ROCK..
    Bjoss pra vcs principalmente pros ,meninos da banda…

  58. izabela disse:

    eu acho essa nova banda legal

  59. thali disse:

    os meninos sao lindos e a serie e um maximo

  60. lorena disse:

    esses meninos sao de mais,muito gatinhos,eles tocam muito,bem que podiam aumentar o horario e tambem podia ser como a malhacao parabens

  61. Ana Júlia disse:

    Isabela,
    Vc Tem Toda A razão!!!
    Beijossss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  62. alane disse:

    olha vim aqui so pra dizer q sou uma garota de apenas 6 anos e achei incrivel esse programa ñ perco esse programa por nada gostei muitos de vxs

    obs:quem escreveuu foi minha maninha mas oq euu disse foi com as minhas palavras bjs vxs vão bombar pode cre…
    ja sou uma fã sua e mas do q todas bjs te amo geral.com

  63. ADRIANA CARDOSO disse:

    Meu filho Bruno Cardoso fez um pequena participação, ele é o menino que pentelha a mãe para jogar videogame………… ele estáva uma gracinha!!!!!!!!!! vai que é sua meu filho!!!!!!!!! bjssss galéra vcs são lindossssss

  64. Prisih(priscille) disse:

    amoo todos aqueles meninos…
    sem falar que tocam e cantam de mais né…
    adorei!!^^

  65. jheniffer arvani disse:

    nossa a musica dos meninos e linda e eles tambem

  66. adriane disse:

    cara!geral.com é demais.pena que só terá 5 epsódios podia passar feito novela .ameiiiiiiiii ,principalmente os gatosssss do www,sem comentários.mal começou eu já virei fã,da banda,e da galera,rita.jô,neca,e o b menor é ilário!!!!!!!!!!!!!!!!

  67. tamy disse:

    adorei!!!!!! beijinhos www

  68. amanda disse:

    Amei o Geral.com que pena q so vai ter mais 3 episodios

  69. francielly disse:

    eu adorei as meninas e os meninos tabem adorei tudo e o episodio de hoge fi foi chou d+

  70. Paloma disse:

    geral.com ta demais !
    e tem muitos gatinhos
    bjus !
    ameii

  71. brunyelly disse:

    nossa irado amei geral.com e não vou perder um capítulo desse otimo progama amei, e a globo e a melhor emissora que existe,tambem com um progama desses quem não vai adorar… amo voces do GERAL.COM…

  72. lucyana disse:

    cara,sao gato pra chuchu,pricipalmente o Xade
    nossa Jessu apaga a luz

  73. taynara disse:

    eu amo geral não perdo nenhum capitulo queria deixar miha marquinha e queria falar que só tem gatinho nesse geral e que as meninas estão com sorte queria tambem fazer parte do geral bjss… para os meninas e um abraço para as meninas

  74. thaina disse:

    oiii* galera foi otimo essa serie da globo
    sim isabella essses meninos sao uns gatos?

  75. marcia disse:

    adorei !!
    se contar os meninos sao um gato!!

  76. ana julia disse:

    vai ser dificil aguentar o vizinhos deles !!!

  77. luiza disse:

    amo vocs lindooos principalmente o Xande

  78. franci disse:

    gente a fran,tem rasão ñ mudem o hohario ta bom,a geral ta curtindo conserteza de ?,b-jjos galera,to adorando,galera ta muito legal???

  79. Marina de sousa disse:

    Vcs sao um maximo é d+ os meninos sao muito fofos e as menins so babando eles sao um gatinhos bjao pra vcs e pra toda a goblo

  80. abigail disse:

    Oi vim aquei para postar o meu recado e dizer que eu me amarro e muito por rock roll valeu galera da geral…..

    beijos……………..

  81. alicia disse:

    eu amo geral.com! sou a primeirixima fam dessa banda www, irada !

  82. vitoria disse:

    oi estou gostando muito do geral.com espero que os meninos conseguem ensaia e as meninas de uma forsa a eles um beijooo para todos voces thial

  83. nathalia disse:

    caraca!!!tava achando que nunca passaria um bom programa na tv;P
    mas o geral.com é o maximoooooooo!
    os garotos da WWW são muuuuuito gatos!!!!
    (espero que ole um beijinho no fnal da Rita e do Xande)
    bjs galera WWW!

  84. claudio disse:

    olha eu adorei eu como se diz eu estilei, mas eu adorei principalmente as garotas mais lindas que eu ja vi pricipalmente neta são umas gerotas muito lindass
    beijoss

    =*

  85. maria eduarda disse:

    eu adoro geral.com porque é irado e legal as musicas

  86. tatah!!! disse:

    nossah essa nova serie dah globo é muito boa!!!
    adoreiii 🙂
    geral.com naum pode acabar agorah dia 24 de julho tem q ter mais capitulos !!!
    ums dos melhores programas dah tv globo

    protesto para naum acabar dia 24 de julho agora :@!!!!

  87. beatriz disse:

    Oii…Eu queria saber a idade das pessoas que estão na serie….
    Estou amandôôoo cada episodio…Hoje parei de fazer o que estava fazendo só para ver o GERAL.COM…
    Geral tah reclamando do horário mas táh ótimo( pelo menos para mim)

    S2 I LOVE YOU GERAL.COM S2
    Tchau gente…E aqui em casa tah Geral lidao em vcs aii viu???
    Aii vcs que escolheram a banda WWW tah de Parabéns…Eles são Lindos td de bom…
    Gamei neles…

    Beijinhos a toDos…

  88. layne disse:

    em primeiro lugar eu quero parabenizar toda rede da globo,pelo esse programa maravilhoso,q é muito otimo e tb parabenizer tod0s os personagens ,rita,jó,e neca e todos os meninos…amei o programa.

    brigadoo rede globo.

    bjus
    teresina/piauí

  89. anna raisa disse:

    gente tipo assim eu adorei esse programa só naõ entendi o final porque que o lepitope da jô apareceu aquele homem?da onde a rita tava falando?e arita vai ficar com o vocalista da “www”? ela encontrou o pai dela? gente desculpa tanta pergunta mais eu não entendi nada e olha q eu assistia todo dia!!!!!!!!!!!

  90. maria disse:

    eu sou maria,eu tenho 13 anos,moro em codó maranhão,sou uma garota apaixonada pela vida e amo muito vcs eu participo da banda de rock de rayane xauu eu preciso ir mesmo:ñão se esqueça eu amo vcs

  91. raissa disse:

    Oiii…. Eu queria saber porque fizerao aquilo no site do geral.com eu sei que o seriado acobo mas presisava fazer aquilo NAO NÉ
    mas eu amo o geral.com e a www
    um beijao
    eu quero uma foto de todos da banda e do geral.com
    eu pesso eu iploro.

  92. vanessa disse:

    oi foi muito bom assistir geral.com principalmente o romance de rita e mateus

  93. débora disse:

    assim gente esses gatinho tem msn,orkut, blog.coisa assim
    algum meio de aceso,por que meu eles são muito lindos em especial o xande néh é uma gracinha eu amei ele!

  94. daniey disse:

    menino grave um cd pra min e adoro geral.com

  95. natalia disse:

    olá pessoal … eu só queria saber se a banda de vcs é de verdade mesmo só que na vida real, também eu não entendi essa série direito,eu pensava que a Rita ia ficar com o cantor da banda mas não ficou mas mesmo assim tha ótimo, e eu só quero que vcs saibam que se a banda de vcs existe na vida real não desistam sigam em frente com fé ! beijos: natalia

  96. Yuri disse:

    aew
    fikei sabendo qu pode ser q a globo mude o horario do geral.com pra um poko antes da malhaçao ai sim
    pra quem estuda de manha fik melhor isso foi so um teste pra ver c dava audiencia e deu,eles vao continuar sim

    flw!

  97. Ayra disse:

    Oie parabéns pelo trabalho de vc e amei aquela musica assim
    “www chegando na pressão”
    e aquela assim “som na caixa som na caixa ”
    amei as menina jô neca e rita e os meninos tbm ñ lembro o nome de tds mas espero a outra temporada.bjus

    By: Ayra

  98. Raysa & Paulinha disse:

    Oii galera , estamos aqui pra dizer que nois amamos o WWW !
    Gente e muito maneira essa miniserie , geral.com eu amo vcs ! Meninos da banda me add no orkut !

  99. luiza disse:

    ai faz isso denovo eu amei a serie podia faver um filme aeu amo geral.com e eu tambem tenho um site e um blog como o de voces e parace com nossa historia minha mae nao deixa a banda ensaiar todos chamam eu de rita a sara de neca e a stefany de jo num identico mas

  100. patricia disse:

    eu achei d mais essa serie,tomara q a globo lance outros p adolecentes!!!!!!!!!!!!!!