www.redecard.com.br – Extrato, Telefone 0800

PUBLICIDADE

A Redecard utiliza o slogan “Amiga do Lojista” e com toda a razão, é uma das máquinas mais utilizadas hoje em dia por lojistas do Brasil inteiro. Isso acontece mediante a méritos em que fazem dela uma boa alternativa pra quem trabalha no comercio.

A Redecard é pratica até em seus serviços online, ela possibilita que você consiga estar utilizando um recurso em que permite tirar o seu Redecard extrato online, isso dá aos seus clientes uma boa possibilidade pra conseguir estar economizando tempo e ganhando mais praticidade. Para isso recomendamos que acessem o site oficial e cliquem em “Portal de Serviços”.

Ao abrir a página do portal de serviços você deverá selecionar a opção “Extrato on-line” e então preencher com os seus dados conforme é solicitado. Em caso de dúvidas, você pode estar entrando em contato com a Redecard 0800. A central de atendimento disponível através do 0800 704 3323 vai lhe oferecer atendimento de qualidade e suporte para operações do tipo também.

PUBLICIDADE

Agora que você já conhece o telefone Redecard entre em contato se necessário, é um prazer para a empresa estar atendendo aos seus clientes e também lhe oferecendo as informações necessárias para que os mesmos efetivem todas as suas operações com êxito.

O site redecard com br oferece essas informações e também muitas outras, para acessar utilize o link: https://services.redecard.com.br/novoportal/. A todos os que utilizam os serviços da Redecard com certeza fizeram as melhores aquisições, a empresa está crescendo cada vez mais e também tem suporte para o maior número e tipos de cartões do mercado. Não deixe de utilizá-la também em sua loja. Você também pode estar participando da promoção “Maquininha Premiada”, uma boa alternativa pra quem já utiliza a mesma e quer se beneficiar participando desta, informações no site oficial.

Leia também:

20 Comentários

  • bom dia sobre os debito nao caiu o debito no mes 31/05/13 82.00reais na conta isso e o que eu vi pode ter outros mais por favor verifica e me de a resposta obrigado .

  • eu quero tirar um extrato e faz 2 horas que to tentando e nada so empurao de bariga

  • Julio,

    Veja a opção acima de tirar o extrato online.

    Abraço.

  • gostaria de saber como faço pra me cadastrar pra receber o extrato no do mes no meu email,estou tentando mas nao consigo!

  • Olá Patricia, ligue para o 0800, que citamos no texto.

    Att,

  • por gentileza quero que me envie uma comprovação de todos os depósitos feito em minha agençia por voçes da redcar. estou passando uma quantidade de valor e o que estou vendo no extrato bancário a entrada é muito inferior..então fui ao banco e disseram que a questão é resolver com a redcard…preciso do extrato do depósito de voçês do ano 2012 todo até agosto.obrigado.

  • estou precisando do extrado anual mas nao consigo .

  • nao estou encontrando os creditos do visa na minha conta tenho uma maquina no meu salao estou tendo dor de cabeça queria resolver pela internet mas o sait de voçes nao ajuda

  • Eu ja uso a maquininha,mas nao estou conseguindo usa-la em outra regiao, pois lá so funciona a tim o que eu devo fazer?

  • O que eu preciso fazer para que me envie um extrato todo mes dos deposito das minhas vendas.pois até hoje nunca fiquei sabendo se vçs deposita as minhas vendas , nunca vi um deposito das minhas vendas feita no crédito.Por isso que eu ñ estou mas fazendo venda com a maquininha preciso resolver logo esse assunto, pois estou deixando de vender.Por gentileza me der um retorno logo….UM ABRAÇO!!

  • Por gentileza , gostaria que me enviasse um extrato dos depositos de pagamento de vçs , pois pedi pro funcionário seu e ele foi muito grosso comigo.Eu desde dezembro de 2011 que ñ tive pagamento das minhas vendas.aguardo resposta de alguém.Obrigadfa!!!!!!

  • Oi Everaldo,

    Para resolver a sua situação, o mais indicado é que entre em contato através do atendimento Redecard https://services.redecard.com.br/novoportal/site/3558/Atendimento.aspx

    Obrigada por sua visita!

  • gostaria de saber porque continua vindo os extratos se ja foi canselado a maquina de cartao, e quando eu falo com as atendentes elas dis que foi canselados as cobranças indevidas mais continua vindo

  • SMUITO OBRIGADOOLISITO UM ESTRATO DAS MINHAS VENDAS .

  • gostaria de receber a segunda via do extrato do mes de fevereiro, tenho algumas duvidas e quero conferir

  • quero dizer que eu nâo fiz nenhum cadastro e nem pedi para mandar nenhum extrato de movimento financeiro para o meu comercio agora venho recebendo boleto bancário para eu pgar isso é injusto pesso que vocesretire isso o quanto antes senao procurarei o meus direitos como cidadâo !!!!

  • gostaria de fazer um cancelamento de uma compra, quais as providencias que eu devo tomar ?

  • gostaria que me enviasse a travez do meu e-mail o meu extato de toda movimentação do mês anterior pois não estar conferindo. e não consigo resolver nada com os atendentes. pois estou com os comprovantes.

  • Estou tendo cadastrar para receber os extratos online mas não estou consseguindo

  • gostaria de obter o cartão de crédito onde posso ver isso?

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.