Menu

Beleza

Atualizado em 27 de junho de 2011, às 11:14 por Isabella Moretti
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Gel Redutor de Medidas

GelRedutordeMedidas Gel Redutor de Medidas

O Gel Redutor de Medidas é um produto voltado para a boa forma, sendo usado pelas mulheres para garantir um corpo mais bonito e delineado. As propriedades do gel são capazes de infiltrar na pele e agir na circulação sanguínea, promovendo desse modo a redução de medidas.

O gel redutor contém cafeína que é a principal substância, ela bloqueia a enzima responsável pelo desenvolvimento de gordura, outros componentes como L-carnetina, alcachofra, centelha asiática e gincobiloba também são integrantes da composição desse tipo de gel ou creme, eles ativam a circulação arterial, venosa e linfática, e realmente trazem resultados.

O uso do gel redutor é recomendado também para combater o avanço das celulites, impedindo o avanço das gorduras pelo organismo. O produto é responsável pelo bloqueio dos adipócitos, impedindo que as células que acumulam gordura sejam formadas.

Antes de escolher um gel redutor, é importante entrar em contato com um esteticista, ele vai aprovar ou não a eficácia do produto. Esteja consciente de que milagres não acontecem, o uso do gel redutor deve ser complementado com a prática de exercícios físicos para que os resultados realmente apareçam. Esse tipo de gel potencializa os efeitos dos exercícios físicos, o ideal é utilizá-los antes de iniciar a prática dessas atividades.

gel redutor de medidas 218x300 Gel Redutor de Medidas

Como usar um gel redutor?

Passar o produto em diversas regiões do corpo não é o bastante para reduzir medidas, o segredo consiste na realização de massagens. Faça movimentos circulares que ajudem na penetração do gel na pele. Barriga, pernas, braços, costas, bumbum e seios são as áreas mais estimuladas pelo produto. O produto não deve ser usado por gestantes ou pessoas que fazem tratamento homeopático, usar com cautela no período menstrual, evitar região dos rins e pulmões, por causa do resfriamento que esse produto causa, não deve ser utilizado com manta térmica, apenas papel filme.

Aplique sobre a pele apenas uma vez ao dia, utilize o produto por no mínimo 30 dias, tome banho apenas duas horas depois e não use o produto antes de praticar natação, expor-se ao sol, entrar na sauna ou outra fonte de calor.

Na barriga faça movimentos circulares no sentido horário, nas pernas faça movimentos amplos e ascendentes, faça como se estivesse fazendo um leve amassamento na pele, no bumbum movimentos circulares e de levantamento, nos seios movimentos delicados e de pequena amplitude evitando o contato do gel nas aureolas, nas costas de baixo para cima com movimentos circulares.

Com o tempo é comum o corpo se acostumar com o gel e deixar de responder efetivamente aos estímulos, então nesse caso a dica é trocar o gel ou creme periodicamente. Consulte um esteticista para lhe ajudar a fazer uma boa escolha, existem diversas marcas disponíveis no mercado. Pessoas com algum problema de saúde devem ficar atentas ao uso, consulte um médico.

gel redutor de medidas2 300x218 Gel Redutor de Medidas