Menu

Empregos

Atualizado em 25 de abril de 2011, às 19:52 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Franquia Do Mcdonalds Quanto Custa

mc2 300x225 Franquia Do Mcdonalds Quanto Custa
O Mcdonalds é a empresa no ramo de fast food que mais vende no mundo todo, considera inclusive, a maior de todas. Só para se ter uma idéia de sua grandiosidade, a cada 6 horas, uma nova franquia do Mcdonalds é aberta no mundo. O seu nível de aceleração e crescimento é constante e intenso, o que desperta interesse em investidores do mundo todo, devido ao seu grande sucesso diante do publico, o interesse em abrir uma franquia do Mcdonalds acaba atraindo muitas pessoas com poder aquisitivo razoavelmente alto, para começar a investir nesta rede tão grandiosa, como o Mcdonalds.

Abrir uma franquia do Mcdonalds não consiste somente em ter o dinheiro disponível para a aquisição da mesma. Abrir uma franquia Mcdonalds implica em uma analise detalhada sobre mercado consumidor, calcular os habitantes da cidade que passam diariamente perto do suposto ponto de vendas, consumidores potenciais do produto, entre outros.

Muitas pessoas se perguntam quanto custa franquia do Mcdonalds, o que não é um investimento barato, e inclusive, como qualquer adesão de franquias, é uma aplicação de riscos para o investidor, por isso se fala bastante em uma analise detalhada do empreendimento, com o intuito de evitar futuros fracassos no negócio.

O preço franquia do Mcdonalds pode valer de R$ 1 milhão, podendo atingir R$ 1,2 milhões.

A rede de fast food Mcdonalds esta a mais de 20 anos no Brasil, e já possui uma trajetória de sucesso e garantia de lucro. O faturamento franquia do Mcdonalds, em relação ao investimento feito, o retorno previsto para o investidor é de cinco a sete anos. Isso implica um lucro temporário relativamente alto. O que faz com que mais pessoas procurem uma forma de investir nesta franquia.

Os quiosques do Mcdonalds também são atrativos ideais para o publico alvo, bem como geram lucro significativo, porem, é valido ressaltar que não é possível abrir uma franquia de quiosques de sorvete, ou McCafés sem ser dono de uma franquia Mcdonalds. As franquias de sorvetes que podem ser vistas pela cidade são dos mesmos franqueadores dos restaurantes da cidade, ou seja, a opção de abrir somente um quiosque de sorvetes Mcdonalds não existe.
mc 300x225 Franquia Do Mcdonalds Quanto Custa

O investimento do franqueado é repassado ao mesmo pela empresa Mcdonalds em forma da linha completa de equipamentos que consistem a conzinha do Mcdonalds, os letreiros, os luminosos mundialmente conhecidos, treinamento de equipe, funcionários e gerencia.

A franquia Mcdonalds é uma das mais lucrativas do mundo, e com fama de ser uma das mais fáceis de administrar, considerada uma das mais estruturadas organizações do planeta.
O sucesso entre os investidores é tão grande, que 80% dos restaurantes Mcdonalds no mundo são de franqueadores.

Os seus produtos são famosos no mundo inteiro, tendo como carro chefe o seu hambúrguer mais famoso, o único com o mesmo nome em todos os países: o Big Mac. Sem contar a infinidade de produtos alimentícios que são os preferidos de milhares de pessoas, devido a sua qualidade e sabor único espalhadas pelo mundo todo.
mc1 300x225 Franquia Do Mcdonalds Quanto Custa

Com tais dados que comprovam o sucesso da rede de Fast Food Mcdonalds, é interessante para os investidores analisarem detalhadamente a possibilidade de abrir uma franquia Mcdonalds, considerando o mercado consumidor, o ponto de venda, a necessidade desta franquia em determinado local, e agir em integração com a organização da franquia, a fim de fazer um bom negócio para ambas às partes.

Para maiores informações de como se tornar um franqueador da grande rede de fast food Macdonalds, entre em contato com a organização através de seu site. www.mcdonalds.com.br

Conteúdo avaliado com média:

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.