Festa junina no SESC 2015

PUBLICIDADE

As Festa junina no SESC 2015 estão imperdíveis! Com atrações que prometem difundir a cultura e as tradições dos festejos juninos. Nessa matéria você conhecerá os principais eventos, programados para as próximas semanas de junho.

Festa junina no SESC 2015. (Foto: Divulgação)

As festas juninas estão acontecendo em todos os cantos do país, apostando em comidas típicas deliciosas, shows musicais ao vivo, quadrilhas, brincadeiras e muitas outras atrações. Esse tipo de evento normalmente é organizado por clubes, paróquias, escolas e universidades. O SESC, no entanto, também tem comemorado o são joão em algumas das suas unidades pelo Brasil.

O Serviço Social do Comércio, SESC, é um projeto que existe desde a década de 40, com a intenção de estimular a cultura, o conhecimento, o esporte e as manifestações artísticas. Nessa temporada de festas juninas, o projeto conta com uma programação especial, que inclui arraiás, oficinas, apresentações de dança e muito mais.

PUBLICIDADE

Leia mais: Festa Junina do PIC 2015

Festa junina no SESC 2015

Confira a seguir os principais destaques da programação de Festa junina no SESC 2015:

Sesc São Paulo

Os Centros de Atividades do Sesc, instalados nas principais cidades paulistas, estão apostando em uma programação bem bacana e divertida para a temporada de festas juninas.

A festa junina do Sesc tem música, comidas, típicas, quadrilhas e muito mais. (Foto: Divulgação)

Sesc Bom Retiro: No dia 28 de junho, a unidade do Bom Retiro terá uma apresentação de Contos Juninos, que falará sobre as principais simpatias e tradições. A apresentação está marcada para as 14h e a entrada é franca.

Sesc Rio Preto: Entre os dias 5 e 26 de junho, a unidade está realizando o Rasta Sandália, um evento que conta com shows de forró. O repertório das bandas aposta em músicas de grandes artistas, como Dominguinhos e Luiz Gonzaga.

Sesc Osasco: o evento, que acontecerá no dia 23 de junho, procura contar a história da festa junina e dos pratos típicos, de forma bem divertida e descontraída. A entrada é grátis.

PUBLICIDADE

Veja também: Festa Junina Votorantim 2015

Sesc Rio de Janeiro

O Eco Arraiá, do SESC. (Foto: Divulgação)

No Rio de Janeiro, mais precisamente na cidade de Três Rios, o Sesc está realizando o Eco Arraiá. Esse evento, que vai de 19 a 21 de junho, terá shows musicais, brincadeiras temáticas, quadrilhas e muito mais. A comemoração pretende divulgar a ideia de sustentabilidade ambiental.

Sesc Goiás

Em Goiânia, o Sesc Universitário vai realizar um grande arraiá no dia 27 de junho. O evento terá quadrilha, brincadeiras típicas e decoração temática. A grande atração da noite será o show da dupla Carlos e Luciano. A entrada é gratuita. Endereço: Av. Universitária, nº 1.749 Setor Universitário.

Sesc Distrito Federal

A festa promete muita música e dança. (Foto: Divulgação)

Todas as unidades do Sesc no Distrito Federal estão no clima de são joão. Até o dia 8 de agosto, as pessoas poderão aproveitar uma programação especial, com muitas atrações musicais e quadrilhas. O valor do ingresso é R$ 5 para comerciários e R$7 para público em geral.

Saiba mais: Festa Junina 2015 SP

Existem muitas outras Festa junina no SESC 2015. Procure a unidade do Serviço Social do Comércio em sua cidade para conhecer as datas e programação.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.