Celebridades

Famosos que morreram de overdose

Por Redacao
Amy Winehouse foi a celebridade mais recente a morrer por causa de drogas (Foto:Divulgação)

É do conhecimento de todos que o álcool e as drogas destroem a vida das pessoas. Essas substâncias se espalham pelo mundo com grande velocidade e não acometem apenas pessoas comuns. Frequentemente celebridades também são flagradas usando substâncias ilícitas, e junto com o uso vem o abuso, que muitas vezes leva os famosos à morte.

O uso de drogas já é a causa de morte em famosos há muito tempo. Vários ídolos como Marilyn Monroe e Jimi Hendrix tiveram a overdose como marco do fim das suas vidas. Confira alguns famosos que também tiveram este trágico fim:

Amy Winehouse

Amy foi a celebridade mais recente a morrer por causa das drogas, porém, o que matou a jovem foi uma droga lícita: o álcool. No dia 23 de julho, a cantora britânica de 27 anos foi encontrada morta em sua casa. Este infortúnio aconteceu devido a uma ingestão exagerada de álcool, droga esta que Amy estava tentando superar através da abstinência.

Antes de morrer Amy encarou uma recente luta contra as drogas, chegando a passar três semanas sem usar substâncias tóxicas. Porém, à primeira recaída que a cantora teve culminou na sua morte.

Marilyn Monroe

A brilhante atriz de Hollywood foi mais uma vítima de overdose. A musa teve uma morte polêmica, pois muitos americanos acreditavam que Marilyn havia sido assassinada devido aos seus relacionamentos amorosos. Marilyn Monroe foi encontrada morta em sua casa em 1962 e apesar da necropsia ter afirmado que foi uma overdose de pílulas para dormir, até hoje a morte desta atriz está coberta de mistérios.

O rei do Pop morreu em 2009 vítima de uma overdose de medicamentos (Foto:Divulgação)

Michael Jackson

No dia 25 de junho de 2009, uma notícia chocou os fãs da música pop: a morte de Michael Jackson. O ídolo, que passou por muitos altos e baixos ao longo da sua carreira,  planejava retornar aos palcos quando morreu. Uma overdose de analgésicos foi a causa da morte deste ídolo. Segundo o julgamento deste caso, o médico que tratava do cantor também teve culpa da sua morte. Culpa que lhe rendeu uma grande pena na justiça americana.

Heath Ledger

Em 2008, o ator australiano Heath Ledger morreu de overdose por causa do consumo exagerado de remédios. O ator participou do filme Batman – O Cavaleiro das Trevas, cuja interpretação lhe redeu um Oscar póstumo.  Os culpados por sua morte foram medicamentos para ansiedade, insônia, antidepressivo e insônia, que por terem sido tomados juntos culminou na morte deste talentoso ator.

Jimi Hendrix

Ele foi um grande ícone da música norte-americana, um guitarrista talentoso, que também cantava e compunha. Porém, Jimi, também, era um grande usuário de drogas, chegando a misturar várias. Com um consumo desenfreado de substâncias ilícitas, Jimi Hendrix morreu aos vinte e sete anos. Após misturar álcool com remédios para dormir, o cantor vomitou durante o sono e se asfixiou com a substância vomitada.

Elis Regina foi mais uma vítima da overdose (Foto:Divulgação)

Elis Regina

Esta talentosa cantora brasileira também foi vítima das drogas. Aos trinta e seis anos, Elis morreu devido a complicações causadas por uma overdose de cocaína e bebida alcoólica. Sua morte causou comoção nacional, pois a morte de Elis marcou o fim da sua brilhante carreira na MPB.

Janis Joplin

Aos vinte e sete anos, Janis Joplin foi encontrada morta no seu apartamento. A causa da morte se deu por overdose de heroína misturada com álcool.

Recomendado para você

Comentários

192 respostas para “Site Meu Vivo, www.vivo.com.br/meuvivo”

  1. cristovao brito disse:

    fui em uma das lojas aqui no Rio e fiquei esperando1hora e 20min esperando o atendimento mais nao pude esperar mais .pois tinha na minha frente mais 2 pessoas .uma loja deste porte fica inademicivel so ter uma pessoa para attender.[localizada na av:rio branco 156 3 piso] sem ninguen da uma justificativa.sou cliente dedsde quando a companhia surgiu no brasil.

  2. Gilberto Gaspar disse:

    Meu telefone fixo está mudo, e a internet funciona , o que será?, já troquei o aparelho e as tomadas.

  3. marcia jesus da silva souzamarcia disse:

    quero fazer um pedido de telefone fixo

  4. Geralda Marques Pereira Vicente disse:

    Quero fazer o cancelamento do plano do meu vivo, vivo controle ilimitado , linha ddd 011995018737

  5. Leonildo barbosa disse:

    A minha fatura é descontada no banco estou devendo OK

  6. fabiane silva de moraes disse:

    eu quero cancelar a internete que esta no nome do meu esposo e faz 4 horas q estou tentando e minguem me atende so colocam musica pra mim escutar não quero ouvir musica se vcs não me atender´pra canselar vou ir no procom e vou cancelar as 2 net q tenho to cansada de espera

  7. José Joaquim Veloso disse:

    quero que imediatamente cancelem meu plano vivo tudo, pois não quero meu número é ( 89) 81252611

  8. jeremias tome de oliveira disse:

    gostaria de recber a fatura do meu vivo todos meses no meu imal, obrigado

  9. Marcilei disse:

    quero resolver problemas da minha net , e ninguém resolve nem no 1058 e nem *8486, esse sistema da vivo é arcaico demais e ficam me mandando número de protocolo que nem fui atendido

  10. carlos roberto da silva disse:

    venho por meio desta ,informar a esta estimada empresa ; – Que nao recebo a minha fatura desde abril ,quero saber oq esta acontecendo do ocorrido ,pois meu telefone movel encontra-se broqueado ;peço no futuro mais atençao ,para q nao ocorra novamente esse problema ;pois os atendentes nao m ajudaram em nada…………………………………………………………..sem mais obrigado

  11. derenilson da silvasantos disse:

    desde de cinco meses atras eu venho tentando revolver um problema com a vivo ja passei por todos os atendentes ninguem resolve so mim enrola com meus pontos acumulados nao tenho nenhuma informaçao so presta para cobrar faturas vou procurar meus direito na procon

  12. Claudiléia de Amorim Santos disse:

    segunda via da conto referente ao mês 04 /15

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *