Search

Famosos que já sofreram bullying

Saiba quais são as celebridades que sofreram bullying na infância [...]
Google plus

O bullying é uma prática ofensiva contra determinada pessoa, por seu modo de ser em termos físicos ou de agir. São atos de violência, física ou mental que atinge principalmente as crianças, na maior parte das vezes nas escolas, causando em algumas delas traumas severos, em outras, apenas recordações ruins.

Enganam-se quem pensa que os famosos que hoje são exemplos de beleza nunca sofreram bullyng na infância ou adolescência, pois antes de serem famosos, também passaram por uma série de etapas. E quem é que nunca ganhou um apelido do qual não gostava ou em casos mais sérios se viu obrigado a mudar de escola e ter a intervenção de diretores e pais? E para quem quer saber quais foram os famosos que já sofreram bullying, acompanhe:

Gisele Bündchen
Até a maior modelo do mundo já aguentou provocações em relação ao seu porte físico, pois o fato de ser magra e alta quando criança, era motivo de zombaria por seus colegas. A modelo mais bem sucedida da história revela que tinha três apelidos quando criança: Saracura, Olívia Palito e Somaliana.

 

Lady Gaga
Atualmente uma das cantoras de maior sucesso, revelou que sofria constantes provocações por não estar dentro dos padrões, e disse: “Eu sempre estava associada a coisas diferentes. Frequentei uma escola cheia de crianças mimadas que tiravam sarro da maneira como eu me vestia e falava. Até mesmo na escola de artes as pessoas me alfinetavam, mas isso era porque eu não estava interessada em ser um ‘robozinho’ como eles”.

 

Justin Timberlake
Extremamente cobiçado e o queridinho de muitas garotas, Timberlake revela que nem sempre foi assim, e já sofreu bullying na escola. Em uma entrevista diz por qual motivo: “Eu era atormentado o tempo todo. Tinha uma acne terrível e um cabelo estranho.”

Eminem
O rapper Eminem sofreu bulling na escola, inclusive gerando agressões físicas devido a violencia contra ele, o cantor conta que chegou a perder por determinado tempo a visão de um olho por conta de agressões sofridas na escola.

Alinne Moraes
Nem a bela atriz escapou das gozações dos colegas na época de escola. O que hoje é sinônimo de beleza e até mesmo marca registrada da musa, já foi motivo de piadas entre seus colegas. Por conta de seus lábios carnudos, Alinne recebeu o apelido de ”Bocão Royal”, alusão ao personagem símbolo de uma marca de gelatina.

 

Hayley Williams
A vocalista da banda Paramore conta que precisou até parar de freqüentar as aulas em seus tempos de escola, porque algumas  garotas não deixavam a ruiva ter uma vida normal. A cantora revelou que era vitima de xingamentos pesados e homofóbicos.

 

Chris Martin
O vocalista da banda Coldplay era constantemente atormentado por um menino do colégio e o motivo era porque Chris preferia tocar violão e piano em vez de praticar esportes como os outros garotos. “Ele sempre me dizia que eu não seria nada na vida”, contou Chris.


Google plus


Este artigo possui 2 comentários

  1. Michele
    Publicado em 08/04/2013 às 2:06 PM [+]

    Olá pessoal, Boa tarde, Eu sou uma guria que não sofro de Bullying, mas meu caso é quase esse, todos me chamavam de Gorda, baleinha entre outros apelidos ofensivos, e eu ficava com vergonha de tudo e de todos, assim eu fiquei uns 4 dias pra mais sem comer.Me fez mal mas meus familiares me consolaram, e disseram que com o tempo isso ia passar. E assim eu levo a vida, lidam com os comentarios.Valeu pela atenção….

  2. DANYELE
    Publicado em 24/06/2013 às 8:12 PM [+]

    OLA,MEU NOME E DANY TENHO 11 ANOS E ESTOU NO SEXTO ANO DA ESCOLA,DEZ DE MUITO TEMPO SOFRO BULLYING,MEUS COLEGAS ME CHAMAM DE DANY BANANINHA,NADA CONTRA ELA,MAS,NÃO GOSTO QUE ME CHAMEM ASSIM.
    MUITOS ME CHAMAM ASSIM SEM MALDADE E OUTROS SEM INOCENCIA ALGUMA,ENTÃO AI VAI UM CONSELHO DE QUEM JA SOFREU BULLYING,NUNCA FAÇA ISSO COM NINGUEM,POIS PALAVRAS TAMBEM MACHUCAM,NESTE SITE VI QUE FAMOSOS TAMBEM JA ENFRENTARAM O BULLYING,HOJE AGRADEÇO POR MINHA PROFESSORA TER NOS DADO ESSE TRABALHO SOBRE O BULLYING,VER ESTE SITE ME AJUDOU MUITO.
    BOM PESSOAL,DA MINHA PARTE E ISSO,UM BEIJO E LEMBREM-SE:
    BULLYING NÃO E UMA BRINCADEIRA INOFENSIVA,ELE MAGOA E MUITO.

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top