Menu

Celebridades

Atualizado em 19 de dezembro de 2011, às 10:25 por Sueli Araujo ()
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Famosas que apostaram nos cabelos coloridos

Confira algumas celebridades que já aderiram a moda dos cabelos coloridos.

Os momentos mais marcantes de Sílvio Santos

[19/12/2011]

Atrizes de Hollywood que não fizeram cirurgia plástica

[21/12/2011]

O cabelo colorido muitas vezes é considerado coisa de adolescente. Mas de uns tempos pra cá, até as celebridades resolveram ousar e apostar nesta nova moda. Recentemente, famosas como Katy Perry , Sienna Miller e Dianna Agron decidiram aderir a moda e aparecer com mechas coloridas e até mesmo com o cabelo todo pintado com cores vibrantes.

356694 katy perry cabelo rosa cabelo ruivo look Famosas que apostaram nos cabelos coloridos

Katy Perry

A cantora Katy Perry é uma verdadeira camaleoa, a jovem esposa de Russell Brand é loira, mas começou a carreira com as madeixas pretas, já usou mechas coloridas, já tingiu o cabelo de rosa, ruivo, usou peruca azul para a divulgação de seu disco e agora voltou a ser loira, assim como na infância.

356694 esjnyx726dhand90cyph89fvo Famosas que apostaram nos cabelos coloridos

Avril Lavigne

Outra famosa conhecida por usar o cabelo com mechas coloridas é a roqueira Avril Lavigne, que durante um bom tempo usou mechas rosa e agora resolveu aderir ao verde pistache também.

356694 marioon mont Famosas que apostaram nos cabelos coloridos

MariMoon

Uma das celebridades brasileiras adeptas ao cabelo colorido é a VJ MariMoon, que ganhou fama através de um fotolog criado em 2003. Grande parte do sucesso entre os internautas eram as mudanças na cor do cabelo. Mari sempre mudava a cor das madeixas e em seguida tirava fotos, que eram postadas em seu fotolog, a apresentadora da MTV já teve o cabelo verde, rosa, roxo, vermelho e atualmente está com as madeixas em um tom azul.

356694 cabelo colorido 02 Famosas que apostaram nos cabelos coloridos

Sienna Miller e Kate Boswoth

A atriz Sienna Miller também é adepta ao cabelo colorido, mas de maneira mais suave. Ao contrário de Katy Perry e MariMoon, Siena apenas tinge as pontas das madeixas como se fosse uma californiana, mas colorida.

A fashionista Kate Bosworth aderiu a moda dos cabelos coloridos assim como Siena e preferiu tingir as postas das madeixas com um tom de verde claríssimo que combina com a sua pele e deixa seus looks cheios de estilo.

Cuidados com o cabelo colorido

Para ter cabelo colorido é preciso bastante cuidado com os fios, principalmente se eles forem escuros, já que neste caso os fios precisam passar por um processo de descoloração. Cabelos com química como escova progressiva, relaxamento e outros também podem sofrer com o processo, por isso é muito importante um teste de mecha.

Depois de pintar as madeixas com cores super vibrantes é preciso ficar atenta a manutenção dos fios. Cabelos com tons mais fortes costumam perder a tonalidade mais rápido e acabam ficando desbotado e sem vida. Para não deixar que o cabelo perca sua cor, é importante reaplicar a tintura a cada 15 dias, além de evitar o sol e usar produtos próprios para cabelos tingidos.

Para quem deseja algumas mechas coloridas mas não quer pintar as madeixas, o jeito é usar aplique colorido. Desta maneira, as mechas podem ser aplicadas em minutos e chegam a durar até três meses.