Menu

Decoração

Atualizado em 12 de julho de 2010, às 20:27 por Isabella Moretti
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Fachadas Com Filetes Canjiquinha

Fachadas com filetes canjiquinha Fachadas Com Filetes Canjiquinha

Os filetes canjiquinha, também conhecidos como pedras palito, estão influenciando as novas tendências de decoração de fachadas. Esse estilo de revestimento tem um visual robusto e promete acrescentar uma dose de personalidade às construções e reformas de casa. Se você está cansado da pintura convencional, então vale à pena apostar nessa nova idéia.

As pedras decorativas para casa conseguem revestir os muros com sofisticação e originalidade, além de acrescentar resistência às estruturas. As fachadas que apostam nos filetes como principais elementos de decoração adquirem um visual moderno e revelam um design impecável quanto ao encaixe de peças.

O revestimento com filetes de pedra combina tanto com casas urbanas como rurais, mas é importante que o projeto seja avaliado com cautela antes da compra das peças. As pedras-palito são feitas com aparas das serrarias de quartzito e podem apresentar diferentes cores, que valorizam principalmente entre os tons pastéis.

A maneira de usar os filetes canjiquinhas para revestimento é outro ponto que faz a diferença na construção de fachadas, afinal, as peças podem ser aplicadas na posição horizontal ou vertical. Essas pedras decorativas não marcam presença apenas nas áreas externas, mas também são usadas para revestir paredes no interior das casas. Uma dica é revestir as paredes do jardim de inverno com os filetes canjinhas e proporcionar em função do estilo rústico.

O uso de pedras decorativas para revestimento mostra o quanto a arquitetura contemporânea está de braços abertos para aceitar novas tendências. O rústico e o moderno moldam um contraste atemporal e contribuem com a aparência das casas. Muros revestidos com filetes ou pequenas cascatas feitas de canjiquinhas para decorar a área de lazer são exemplos de construções que expressam naturalidade e primor.

Se você não sabe como decorar muros com filetes ou qualquer outra área da sua casa, entre em contato com um profissional de construção e peça ajuda a ele. As pedras ajudam a complementar os espaços abertos e aumentam a proposta de aconchego das casas.

As fachadas com filetes canjiquinhas ressaltam as cores da primavera e apostam na resistência das rochas como proposta de decoração.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.