Lavabo para Banheiro Pequeno Fotos, Dicas

Quando se fala em banheiro pequeno logo se pensa em um lugar apertado, mal ventilado, sem utensílios bons que atendam as necessidades de cada…

Quando se fala em banheiro pequeno logo se pensa em um lugar apertado, mal ventilado, sem utensílios bons que atendam as necessidades de cada um, mas isso não é a realidade, hoje em dia, a falta de espaço dos apartamentos, por exemplo, faz com que artigos de extrema importância, como os lavabos, possam atender a todos em tamanho e beleza, de acordo com o gosto de cada um.

Para decorar um lugar pequeno como um lavabo é preciso tomar cuidado com os excessos para não carregar demais o ambiente e ainda focar atenção nas cores, afinal os tons, podem fazer com que um ambiente pareça maior ou menor do que realmente é.

Para se deixar o ambiente maior, coloque espelhos, eles sempre dão a falsa idéia de amplitude, além de embelezar ainda mais o seu lavabo, é recomendado por profissionais também o mármore brando e luzes, você pode até mesmo incluir prateleiras, mas com cuidado para não deixar o ambiente carregado demais, nem um detalhe deve ser ignorado, preste atenção até mesmo na torneira, ela pode mudar toda a estrutura do ambiente.

Cômodos ou artigos de decoração pequenos, são sempre um desafio para a criatividade de todo e qualquer arquiteto e decorador, afinal tem de impressionar o dono da casa com pouco e nada pode ser em excesso nesses casos, como já lhes foi dito.

Para quem deseja um lavabo clássico, normal, dois arquitetos de São Caetano deram suas dicas: Revestir a parede com papel listrado, usando tons de prata, cinza e branco, mármore branco que também foi aplicado nos rodapés e no piso. Veja o resultado:

Neste outro, o menor de nossos exemplos com apenas 1,20 m², a arquiteta usou torneira de parede para essa bancada estreita, um painel de coco emoldura o belíssimo espelho que da um toque todo especial para o resto do projeto, uma porta de correr, que fecha o pequeno vão de 60 cm de largura e ainda luzes que impressionam a todos, dando um ar de leveza.

Sem dúvida nenhuma, esse é um dos ambientes mais importantes de uma casa, afinal é nele que seus convidados vão ter acesso a todo seu cuidado e higiene para com eles, toalhas sempre arrumadas, sabonetes novos, aromas agradáveis, tudo isso é um conjunto, regras que devem ser seguidas para que este torne-se realmente um lugar para se encher os olhos de quem o vê.

Escolha cores alegres, cores que combinem com você
, procure usar objeto que combinem também, dá um ar de organização. Ao final de nossas dicas, esperamos ter lhes ajudado, boa reforma!

Top