Menu

Beleza

Atualizado em 16 de setembro de 2012, às 6:19 por Isabella Moretti
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Esmaltes que mudam de cor com a luz do sol

Os esmaltes que mudam de cor estão começando a fazer sucesso no Brasil, apostando na ideia de “dois em um” graças à mudança de coloração.

Uma nova categoria de produtos promete revolucionar o setor de beleza, trata-se dos esmaltes que mudam de cor com a luz do sol. A novidade já está presente nos melhores salões de beleza, como é o caso do Cosmopolish Nail Bar, em São Paulo, que assegura um serviço de manicure première para as clientes.

514243 Esmaltes que mudam de cor com a luz do sol 4 Esmaltes que mudam de cor com a luz do solColeção de esmaltes Delsol. (Foto:Divulgação)

Esmaltes que mudam de cor: uma nova tendência

Diferentes marcas de cosméticos estão apostando na fabricação de esmaltes que mudam de cor. Nacionais ou internacionais, elas já encontram nesta nova tecnologia uma forma de surpreender e satisfazer as consumidoras que buscam um acabamento diferente para as unhas.

As mulheres que gostam de deixar as mãos bonitas, modernas e bem decoradas, com certeza vão apreciar as coleções de esmaltes que mudam de cor. Este efeito mágico, capaz de personalizar a nail art, é resultado da exposição aos raios solares. Com um esmalte que muda de coloração de acordo com a luz, fica mais difícil enjoar da aparência das unhas, além do que a proposta é muito charmosa.

Saiba mais: Esmaltes Tecnológicos Aparecem Como Novidades da Temporada

Opções de esmaltes que mudam de cor

Os esmaltes que variam de coloração são perfeitos para montar um look inspirador, diferente e ousado. Veja a seguir as coleções que já estão disponíveis no mercado ou se encontram em ritmo de lançamento:

514243 Esmaltes que mudam de cor com a luz do sol Esmaltes que mudam de cor com a luz do solA linha Delsol tem seis opções de esmaltes. (Foto:Divulgação)

Linha de esmaltes Delsol
A coleção é uma das apostas da Cosmopolish para atrair novas clientes. Os esmaltes da Delsol apostam na ideia de “dois em um”, na qual a mulher compra uma cor e leva a outra para variar o look em um dia bem iluminado. A linha é composta por seis esmaltes: Knok Outo (nude que vira rosa chiclete), Pretty In Pink (nude que vira pink), Ruby Slipper (prata que vira vermelho), Girls Night Out (goiaba que vira uva), On Fire (glitter avermelhado que vira azul marinho) e Electrick (azul céu que vira verde pistache).

514243 Esmaltes que mudam de cor com a luz do sol 1 Esmaltes que mudam de cor com a luz do solA Ruby Wing possui uma linha de esmaltes que muda de cor no sol. (Foto:Divulgação)

Linha de esmaltes Ruby Wing
A marca americana Ruby Wing apostou na tecnologia SolarActive para fabricar os seus esmaltes que mudam de cor no sol. A linha é composta por 18 opções de cores incríveis, que vão desde os tons neutros até os mais ousados. A mudança da coloração das unhas é perceptível e o resultado do acabamento é bastante charmoso. O preço sugerido por unidade é de R$ 24,45.

514243 Esmaltes que mudam de cor com a luz do sol 2 Esmaltes que mudam de cor com a luz do solOs esmaltes mágicos da Rivka UV Mood. (Foto:Divulgação)

Linha de esmaltes Rivka UV Mood
Inspirada na série “Pretty Little Liars”, a Rivka lançou esmaltes que mudam de cor com a exposição aos raios solares. A princípio o produto parece uma base, mas quando as mãos femininas são iluminadas, elas adquirem um novo acabamento. O Rivka UV Mood está disponível nas cores verde, rosa, lilás, amarelo e azul. O preço sugerido por unidade é de R$ 12,00.

514243 Esmaltes que mudam de cor com a luz do sol 3 Esmaltes que mudam de cor com a luz do solAlém de mudarem de cor, os esmaltes Top Beauty possuem glitter. (Foto:Divulgação)

Linha de esmaltes Top Beauty
Esta coleção de esmaltes foi apresentada na feira de beleza Beauty Fair e promete ser uma das sensações do verão 2012. Além de mudar de cor com a exposição aos raios solares, o esmalte também aposta no efeito brilhante do glitter.

Veja também: Esmaltes que brilham no escuro, onde comprar

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.