Menu

Economia

Atualizado em 12 de julho de 2010, às 16:46 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Empréstimo Para Micro Empresa Caixa, BNDES, BB

emprestimo para micro empresa caixa bndes bb1 Empréstimo Para Micro Empresa Caixa, BNDES, BB

Para que empresas possam subir e também apresentar o lucro na qual você espera investimentos são indispensáveis, por isso recomendamos que vocês consultem serviços em que possibilitem boas oportunidades pra que você tenha acesso a esse investimento, bancos em que se preocupam em oferecer pra você a chance de conseguir ter acesso ao capital necessário.

Para fazer empréstimo para micro empresa há diversas possibilidades existentes no mercado, sem dúvidas não poderíamos deixar de destacar as que a caixa oferece para os empreendedores, abaixo seguem alguns detalhes da operação na qual foi destacado no site oficial:

Capital de giro/pré – parcelado:

Prazo: De 03 a 24 meses.

Pagamento: Taxa prefixada e prestações mensais (amortização + juros), calculadas pela Tabela PRICE.

Capital de giro/pós – parcelado:

Prazo: De 03 a 24 meses.

Forma de pagamento: Prestações mensais calculadas pela Tabela PRICE.

Limite do empréstimo

O valor mínimo pra que você possa fazer empréstimos é no valor de R$ 3.000,00. O limite máximo é estipulado pela Caixa Econômica Federal com analise nos dados da sua empresa, em caso de dúvidas consultem o site oficial referente a entidade em que vai lhe dar a possibilidade de encontrar telefones para o SAC e também maneiras eficientes pra que você se informe!

Oportunidades para empréstimo para micro empreendedor também são oferecidas por bancos como o BB e também o BNDES, é recomendável que você entre em contato com eles pra saber das suas possibilidades.

BB

SAC: 0800 729 0722

BNDES

Av. Ceará, 3727 – Floresta

69907-000 – Rio Branco – AC

Tel: (68) 3212-4264

Site: http://financiamentodobndes.com.br/financiamento-do-bndes-para-micro-empresas

Agora vocês já têm todas as informações de que precisa referente ao empréstimo para micro empreendedor individual, então não espere mais para fazer o seu! Analise qual dos bancos oferece as melhores possibilidades e mãos à obra!

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.