Menu

Decoração

Atualizado em 14 de fevereiro de 2011, às 14:48
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Doces para Aniversários Infantis

images21 Doces para Aniversários Infantis

Porque será que todo aniversario de criança tem que ter aqueles famosos docinhos? Sem eles a decoração parece não estar completa e o aniversario perde a graça.

Por isso não deixa que falte os doces nas festas infantis, a mesa torna-se colorida e chamativa e acredite são a primeira coisa que as crianças vão procurar, e pra dizer bem a verdade não é só criança que vai procurar não, até os adultos vão direto para mesa onde esta o bolo á procura dos docinhos.

Se você não sabe fazer esses deliciosos doces procure uma boa doceria ou casa do ramo, e compre diversos tipos desde os tradicionais até outras variedades, as crianças adoram os tais brigadeiros, bejinhos, cajuzinhos, casadinhos, pé de moleque, olho de sogra, a bala de goma de muitas cores e sabores.

Os bombons sortidos com diversos recheios, trufas variadas, cocada da branca da preta com sabor de abacaxi ou de maracujá não importa todas são deliciosas, bombas de chocolate que a criançada adora,

As gelatinas coloridas, bala de coco que dá um grande charme quando enroladas nos papeis coloridos e colocadas em suportes próprios deixa a mesa linda e até mesmo sorvetes que podem ser servidos junto com o bolo dependendo da combinação do bolo com o sorvete fica uma delicia.

Com essa infinidade de doces em volta do bolo acredito que não exista alguém que se recuse de experimentar um que seja, pois não existe idade certa para gostar de doces, ou melhor, para gostar de coisas boas.

Tradicionais ou não os doces fazem a alegria nas festas infantis, talvez seja a parte mais esperada pelos convidados, quando os doces são bem escolhidos então encerra a seu aniversário com chave de ouro.

Invista na mesa de doces e antes de comprá-los pesquise a melhor casa de doces, buffets, docerias, ou até mesmo complemente a mesa com receitas caseiras.

imagesCATQVIRG Doces para Aniversários Infantis