Tecnologia

Dinossauro dá dicas de privacidade no Facebook

O Facebook declarou publicamente no último dia 22 de maio que fará mudanças nas configurações de privacidade da rede social. Essas alterações vão acontecer porque é necessário que os controles de configurações da rede social fique claro e com um entendimento melhorado. Um dinossauro vai dar dicas de privacidade no Facebook para os usuários.

Dinossauro que ajuda a entender as configurações do Facebook (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Como Inserir Músicas No Perfil Do Facebook

Dinossauro dá dicas de privacidade no Facebook

Algumas pessoas então brincando com o nome do dinossauro, relacionando essa ferramenta com o nome da rede social. Esse dinossauro vai ajudar os usuários a aprenderem as novidades de um modo muito alternativo.

Mudanças no Facebook

Uma das principais mudanças nas configurações das redes sociais é o padrão para quem recebe o que é publicado. Antes, a configuração original do Facebook era feita de uma forma que tudo que o usuário publicava era configurado de modo padrão, como sendo algo público. Com essas mudanças, o Facebook coloca como padrão compartilhar informações somente com seus amigos.

Saiba mais informações sobre: Como Evitar Ser Marcado Em Fotos No Facebook

 

Novidades na configuração do Facebook (Foto: Divulgação)

Usuários já cadastrados do Facebook

Os usuários já cadastrados do Facebook terão uma aproximação diferente. A companhia criou o “checkup de privacidade”, que acontecerá por meio de um auxílio do tal dinossauro. A revisão vai ser realizada em muitos passos para que o usuário veja se as suas configurações de privacidade estão do jeito que ele gostaria.

As novas configurações do Facebook não estão no ar, mas devem estar disponíveis nas próximas semanas. “Às vezes, as pessoas sentem que sua informação é mais pública do que elas gostariam. Não é legal quando você compartilha alguma coisa e alguém que você não esperava é capaz de ver aquilo”, declarou Mike Nowak, um gerente de produtos do Facebook, para uma entrevista concedida ao New York Times.

Além dessas alterações de configurações o Facebook incluiu a possibilidade das pessoas fazerem um login anônimo para aplicativos que estão conectados à rede social. Isso vai fazer com que o Facebook seja utilizado como autenticação de uma, e com isso as informações pessoais não serão fornecidas ao programa.

Recomendado para você
Tecnologia

Itelefônica Webmail

Serviços

Activia GVT Login

Tecnologia

Sky Pré-Pago Onde Comprar, Quanto Custa, Assinatura

Tecnologia

Entrar no Hotmail: www.hotmail.com.br

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *