O ator de Chaves possui 2 milhões de seguidores no Twitter

Quem assiste ao seriado Chaves tem dificuldade em imaginar o seu protagonista com mais de 80 anos. Nascido no dia 21 de fevereiro de…

Por Redacao em 26/12/2011

Perfil do "Chaves" no Twitter

Quem assiste ao seriado Chaves tem dificuldade em imaginar o seu protagonista com mais de 80 anos. Nascido no dia 21 de fevereiro de 1929, o ator mexicano Roberto Gómez Bolaños está prestes a completar 40 anos de carreira. Mas não é por isso que a personalidade que deu vida ao Chaves está desatualizada das mídias modernas. Na semana passada, o perfil do comediante no Twitter ultrapassou a marca dos 2 milhões de seguidores.

Bem humorado, o seu perfil conta com frases engraçadas na descrição da sua personalidade como “perfil estilo romano com nariz aquilino, ou seja: Muito Bonito”. Ao criar o seu perfil na rede de microblogs, sua primeira postagem foi: “sigam-me os bons”. Para agradecer os seus fãs após atingir a marca, Bolaños tuitou: “Caros irmãos, vocês me fizeram MUITO feliz, realmente não contava com sua astúcia… amo vocês!”.

Em março de 2012, 11 países preparam uma homenagem aos 40 anos da criação mais famosa de Roberto Gómez Bolaños: “El Chavo del Ocho” (nosso popular “Chaves”). Além do Brasil, participarão da homenagem Argentina, Bolívia, Colômbia, Costa Rica, Equador, Estados Unidos, Guatemala, México, Peru e Nicarágua.

Top