Search

Dicas para usar saias com babado

Tudo indica que as saias com babados se tornarão peças essenciais no guarda-roupa do público feminino por serem sensuais, práticas e modernas. Além de modelarem o corpo, dão liberdade de movimento e ainda muitas outras vantagens que valorizam sua aparência. Veja nossas dicas para usar saias com babados:
Google plus

As saias com babados são peças bem femininas que estão atualmente trazendo diversas opções de tecidos, cores e estampas – tudo para você ficar ainda mais glamourosa e cheia de estilo em qualquer época do ano.

Deleite-se com a grande variedade de babados disponíveis

Estas roupas representam um visual mais romântico, além de serem uma dentre tantas outras tendências que continuarão com força total nos próximos desfiles. Para as mulheres que adoram ficar por dentro das últimas novidades da moda, é válido ressaltar que elas estão com tipos de cortes cada vez mais modernos e elegantes, resultando em um caimento espetacular no corpo, sem deixar o conforto de lado. Confira nossas exclusivas dicas para usar saias com babados:

Cores

Tonalidades suaves como a baunilha, lavanda, bege e branco estarão com tudo no visual das mulheres, ao passo que os tons mais alegres e vibrantes como o rosa, laranja e roxo farão parte do vestuário adolescente. Também existe uma grande variedade de estampas com tecidos florais repletas de adornos como rendas, lantejoulas e laços que terão um bom caimento no corpo, seja qual for a sua idade.

As mulheres podem optar por tons mais suaves como beges e branco

Modelo ideal

Todas elas são peças muito charmosas e delicadas, porém é preciso ter cuidado com o tipo de saia com muitas camadas. Os modelos que tendem a ter bastante movimento e volume vestem melhor as mulheres mais magras, que possuem um quadril menos avantajado, favorecendo a silhueta do corpo.  Já as mulheres que tem curvas mais acentuadas, os modelos com camadas finas e tecidos leves proporcionam um caimento reto que irá beneficiá-las – ainda assim procure evitar estampas e privilegie as cores mais fortes e escuras.

Para combinar

A saia pode ser usada tanto com a blusa para dentro quanto por fora, independente do volume:  basta saber contrabalancear os tons na hora de se vestir. Se o seu tecido for estampado ou em um tom forte, aposte nas blusas mais neutras ou vice-versa.

Contrabalanceie os tons na hora de escolher sua blusa

Desta maneira você manterá a harmonia em seu visual e poderá aproveitar para abusar dos acessórios, a fim de criar um estilo alternativo.

Estes modelos de saias podem ser a escolha certa para diversas ocasiões e eventos,  pois existem padronagens elegantes e refinadas para festas chiques, que pedem um visual mais formal, assim como saias com tecidos mais descontraídos e descolados para o dia-a-dia. É só deixar a criatividade fluir e montar vários looks diferentes – você irá arrasar onde quer que esteja!


Google plus


Este artigo possui 5 comentários

  1. amanda
    Publicado em 30/10/2012 às 8:49 PM [+]

    Muito bacana essa dica Adoreii >< kkkk

  2. Aimee
    Publicado em 16/11/2012 às 10:14 PM [+]

    tambem gostei

  3. Gabriella
    Publicado em 03/01/2013 às 2:55 PM [+]

    Olha as dicas não foram boas o suficiente pra gente usar.

  4. ingrid
    Publicado em 11/06/2013 às 2:23 PM [+]

    olha eu gosteui muito

  5. fatima
    Publicado em 11/07/2013 às 10:21 AM [+]

    quero aprender montar uma saia de babado!

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top