Você está em: MundoDasTribos > Especiais > Carnaval > Dicas Para o Carnaval de Salvador

Dicas Para o Carnaval de Salvador

Por Redacao

O carnaval é uma das datas mais esperadas do ano, é como se o mundo parasse durante 4 dias e só voltássemos a realidade quando ele acaba. Por isso é uma data tão esperada, e que começa a ser planejamento com muita antecedência.

O melhor local para se passar o carnaval é Salvador na Bahia, que alem de contar com paisagens maravilhosas, ainda pode oferecer aos turistas nesta época as infinidades de programas para curtir e se divertir durante o dia e a noite, lá o carnaval simplesmente não para. Por isso é bom você utilizar algumas dicas que o Mundo das Tribos disponibiliza para você.

São elas: Não carregue bolsas, leve dinheiro trocado e guarde-os em local seguro. Leve sempre consigo uma cópia autenticada da sua identidade, não carregue o original, pois pode perde-lo. Não vá para a avenida com objetos de valor, jóias nem pensar.

Procure usar um calçado confortável, a melhor opção ainda é o tênis, que dá mais segurança, evite rasteirinhas, pois seus pés podem acabar em frangalhos no final de tanto ser pisoteado. Procure não andar sozinho, ande sempre em galera, é mais seguro.

Preste atenção aos trios elétricos. Não carregue maquina fotográfica cara, opte por aquelas domestica e preste atenção nela. Bela bastante água, o esforço pede liquido para hidratação e não exagere na bebida para não perder o carnaval. Se for sair de dia, lembre-se de passar protetor solar, pois sua pele precisa de proteção, muita exposição solar, pode prejudicar o seu feriado.

Alimente-se bem, porem opte por comidas mais leves, caso contrario pode acontecer uma indigestão. Altere a ingestão de bebida alcoólica com água e água de coco, você conseguirá uma hidratação perfeita ao seu organismo e evitará a bebedeira excessiva e a posterior ressaca. Lembre-se de descansar um pouco também, pois seu corpo pode se sobrecarregar e você ser surpreendidos por fortes dores musculares.

Com estas dicas você poderá ter um super carnaval, muito mais seguro e sem maiores transtornos.

Recomendado para você
Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *