Dicas e tons de loiro para pintar cabelos verão 2015

PUBLICIDADE

Confira Dicas e tons de loiro para pintar cabelos verão 2015. O loiro tem tudo a ver com o verão então sempre está entre as maiores tendências desta estação. O loiro pode ser usado em todos os tons de pele, das brancas bem claras até as negras, podem experimentar a cor, basta saber quais tipos de loiro combinam melhor com cada pele. São diversos os tipos de tom que o loiro pode ter, para ajudar você a escolher  separamos as cores de cabelo verão 2015 que são tendência e já estão sendo usados por muitos famosos.

Confira: Cores de cabelos 2015 tendências das cores

O loiro strawberry é a grande estrela do ano de 2015 (Foto: Divulgação)

Dicas e tons de loiro para pintar cabelos verão 2015

Confira dicas e tons de loiro para pintar cabelos verão 2015:

PUBLICIDADE

Louro Escuro Acinzentado

O tom de cabelo loiro acinzentado é natural, esse tom dá um toque de sensualidade e elegância a mulher. Outro ponto positivo da tintura é que ela não fica amarelada, já que o tom é natural e não costuma escurecer ao longo do tempo.

Loiro Natural

Para as morenas, o natural é a indicação, já que ele é elegante e encantador. Se você deseja ficar loira, mas ainda não sabe qual cor escolher, a dica é apostar em um loiro natural e depois ir clareando os fios gradualmente.

Leia também: Novidades para salão de beleza em 2015

O loiro acinzentado faz muito sucesso entre as mulheres no verão (Foto: Divulgação)

Loiro Dourado

PUBLICIDADE

Este tipo de tonalidade já foi e ainda é aderido por muitas mulheres e celebridades. Este tipo de tom apresenta nuances mais naturais e podem ser feitos em diversos estilos, tais como claro, frio, acobreado e escuro.

Loiro platinado

O loiro muito claro é a aposta para quem já cansou do loiro natural. Sendo um dos tons mais procurados para as cores de cabelo verão 2015, o loiro muito claro deve ser escolhido por mulheres que tenham o tom de pele claro, já que em morenas ou peles brancas amareladas a cor de cabelo pode não combinar com a do rosto.

O loiro damasco também está entre as tendências de 2015 (Foto: Divulgação)

Loiro Damasco

Indicado para a época mais quente do ano, o loiro damasco é conhecido como loiro acobreado, pois mantém os tons de loiro e ruivo ao mesmo tempo. Tal tendência pode ser encontrada em tons pastel, efeitos ombré e nuances vermelhas.

Loiro Strawberry

Como uma releitura do clássico ruivo, esta tonalidade é indicada para aquelas mulheres que desejam mudar a cor do cabelo, mas sem ser muito radical. Apesar do loiro predominar no cabelo, o ruivo aparece em várias nuances. Tal aposta é ideal para as mulheres com a pele mais clara.

Babylights tendência de 2015

Ainda dentro das dicas e tons de loiro para pintar cabelos verão 2015 temos as babylights que prometem ser destaque neste verão 2015 e quem sabe no verão 2016 . O procedimento é igual ao das luzes comuns, feitas com papel,  porém o diferencial fica por conta da personalização que da um ar bem mais natural as mechas loiras.

Leia mais: Cabelo essencial para o verão 2015

O babylight é o grande destaque do ano 2015 (Foto: Divulgação)

As babylights não são restritas para loiras. As luzes fininhas ajudam a equilibrar o contraste entre a raiz e as pontas e não danificam as partes mais claras, que já sofrem por estarem descoloridas. Muitas famosas já aprovaram a tendência. A atriz global Christine Fernandes é um exemplo de loira que aderiu a tendência e Miranda Kerr mostra que as morenas também podem ficar mais bonitas.

A manutenção é bem prática pois as luzes são bem naturais, é possível usar de quatro a cinco meses antes de retocar. No entanto, é fundamental fazer tratamentos específicos e hidratar para evitar que os fios fiquem ressecados e fracos.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.