Menu
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Decoração Com Malhas Tensionadas

Existe diversos tipos de decoração para eventos assim como acessórios diversos que podem transformar o ambiente, atualmente esta se usando malhas tensionadas para decoração de eventos em salões e grandes festas. As boates já estão adotando essa decoração, pois ela deixa o ambiente mais moderno e é um jeito fácil e barato de fazer uma decoração principalmente se a área é grande. As malhas podem ser expostas na parede onde vai ser feita a decoração da mesa se for o caso de um aniversário ou casamento, elas acompanham as tendências da moda em designe, cores e motivos para que possa agradar a todos os gostos e a todos os tipos de clientes. Se o espaço da festa não for muito grande, mas precisa de uma decoração mais clin, as malhas tensionadas são excelentes para fazer a combinação com a decoração.

Malhas tensionadas

As malhas tensionadas possuem uma variação de cortes e amarrações especiais para cada ocasião, é preciso conhecer o jeito de fazer para que fique bonito na decoração. Quando se fala em malha tensionada a impressão é que qualquer tipo de malha serve para decorar, mas não é bem assim, pois a malha necessita de um tamanho especial e um corte também especial para que fique de acordo com o tamanho da decoração. As malhas tensionadas são feitas com vários tipos de tecidos inclusive os reagentes a luz negra e servem para fazer decoração em festas noturnas.

Decoração para festas de crianças

As festas de criança exigem muito colorido e uma decoração que chame a atenção delas a final a decoração é o maior atrativo da festa e com certeza se agradar vai ser inesquecível, por isso é preciso caprichar no visual. As malhas tensionadas imitando pele de animais é muito utilizada para que as crianças possam assemelhar aos animais selvagens principalmente se a decoração for com motivos semelhantes. Os palhaços também devem estar sempre presentes nessas festinhas por isso as malhas tensionadas coloridas sobrepostas imitando a uma lona de circo fazem o maior sucesso com a criançada, depois é só deixar a imaginação fluir e colocar balões em pontos estratégicos para dar graça e leveza a decoração. As infinidades de decorações feitas com malhas tensionadas podem ser usadas nas mais variadas ocasiões e em diversos lugares, pois elas servem tanto para ambientes fechados como para ambientes abertos ao ar livre.

Decorando com malhas tensionadas

Antes de fazer a decoração com malhas tensionadas é necessário conhecer o local para saber quantos quilos de malha serão necessários para fazer a decoração, é muito importante saber se o local vai suportar o peso da malha, mesmo depois de cortadas ela faz pressão por causa do tensionamento que ela vai ser submetida, depois vem a escolha de cores, pois a festa deve ter um tema a ser seguido se for livre ao menos as cores deverão ter um padrão para que não pareça um circo. As malhas tensionadas têm o intuito de rebaixar os ambientes transformando o cenário da festa, elas podem também ser usadas para separar ambientes ambíguos, pois é um nicho de artifício muito usado para eventos mais chiques e que exigem uma postura mais elegante na recepção dos convidados. As malhas tensionadas dão a opção de fazer diversos tipos de decoração como revestir pilastras, fazer trançados que sem do teto e vão até o chão, criar vários ambientes em um mesmo lugar de maneira sutil e encantadora deixando a silhueta contrastando entre as luzes e a malha tensionada. Existem empresas especializadas que trabalham com decoração em malhas tensionadas para todas as ocasiões e em vários eventos, por isso se você quer fazer uma decoração com esse tipo de trabalho é aconselhável contratar pessoas especializadas que sabem trabalhar com esse tipo de decoração.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL