Cursos online e gratuitos de Engenharia 2015

PUBLICIDADE

Cursos online e gratuitos de Engenharia 2015 para quem visa uma qualificação profissional nesse segmento que vem crescendo no país. Por se tratar de uma profissão que precise muito da área de exatas, o curso de Engenharia exige do estudante e profissional atenção especial aos conhecimentos práticos para que consiga exercer bem a função. Por isso, é necessário ir além dos conceitos teóricos abordados na sala de aula, vendo como colocar em prática no dia a dia o que você aprende na sala de aula.

Leia mais informações sobre: Cursos à distância de engenharia civil 2015

 

PUBLICIDADE
Cursos online e gratuitos de Engenharia 2015 (Foto: Divulgação)

Cursos online e gratuitos de Engenharia 2015

Por isso que o cursos online e gratuitos de Engenharia 2015 se aplica muito bem nesse contexto de quem está na faculdade de Engenharia. A maioria dos cursos à distância mostram aplicações da teoria na prática facilitando uma compreensão mais profunda sobre o tema estudado na sala de aula.

Confira 4 cursos online gratuitos na área de Engenharia:

Aposte em cursos de engenharia em 2015 (Foto: Divulgação)

1 – Introdução à Engenharia Mecânica

O Instituto Tecnológico de Geórgia oferece um curso online com ênfase em aplicações na vida real de problemas que podem ser solucionados fazendo o uso da engenharia mecânica. O curso inclui planilhas e vídeos que mostram como se portar em determinadas situações usando a Engenharia Mecânica.

Aposte no cursos gratuito de engenharia em 2015 (Foto Divulgação)

2 – Introdução à Aerodinâmica

Essa capacitação profissional fala sobre aeronaves, sendo que o conhecimento adquirido por meio desse curso pode ser aplicado, inclusive, à pássaros. As aulas desse cursos são promovidas por meio do MIT, o Instituto de Tecnologia de Massachusetts e trazem para os alunos modelos utilizados na análise aerodinâmica. O curso deve começar no dia 28 de setembro.

PUBLICIDADE

 

Qualificação profissional é tudo (Foto: Divulgação)

3 – Introdução à Engenharia de Sistemas

Disponibilizado pela Universidade de Nova Gales do Sul (UNSW), o curso explora um tema novo a cada semana, por meio de apresentações que resumem conceitos principais sobre a Engenharia de Sistemas. O plano de ensino também conta com atividades estruturadas para orientar a aprendizagem do aluno. As aulas são ministradas em inglês.

Saiba mais informações sobre: Curso engenharia mecânica à distância

4 – Princípios dos Circuitos Elétricos

O curso à distância oferecido pela Universidade Tsinghua ensina aos alunos as principais técnicas para a análise e design de circuitos, aplicações na vida real, abordando conceitos matemáticos, além de conceitos de equivalência e abstração. As serão ministradas em inglês e devem começar no dia 7 de setembro.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.