Cursos gratuitos Tecnologia da Informação, TI – CIEE 2012

PUBLICIDADE
O CIEE oferece muitas oportunidades para quem está com interesse em cursos gratuitos (Foto: Divulgação)

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) disponibilizou 800 oportunidades de emprego para a formação de turmas de nove cursos de capacitação gratuitos e duas oficinas de Tecnologia de Informação, todos sem custo algum para o participante. As atividades são ofertadas em parceria com a Impacta e acontecerão no mês de junho.

Saiba mais sobre o Curso de Fotografia Digital EAD, Senac SP 2012

Para 2012 a grande novidade do projeto é que os cursos gratuitos do pacote Office estão atualizados para a versão 2010, a mais recente do segmento.  “O objetivo é aprimorar o perfil dos estudantes cadastrados em nosso banco de dados para que tenham melhor desempenho em processos seletivos de estágio”, afirmou Zélia Ribas Varajão Teixeira Soares, gerente Educacional do CIEE.

PUBLICIDADE

Leia também a matéria sobre os Cursos gratuitos Projeto Ampliar SP 2012

As inscrições poderão ser realizadas no site do CIEE (Foto: Divulgação)

Cursos gratuitos Tecnologia da Informação CIEE: inscrições

Os interessados em realizar a capacitação profissional gratuita no Centro de Integração Empresa-Escola, na área de TI, devem acessar o site www.ciee.org.br, verificar se encaixam nos requisitos exigidos e fazer um cadastro que funciona como uma pré-matrícula. O mesmo procedimento serve para integrar as demais oficinas do programa.

Saiba mais sobre o Curso Excel 2010 Avançado EAD Senac SP 2012

A carga horária das capacitações gratuitas varia de 8 a 80 horas semanais, enquanto as oficinas possuem duração de 3 a 4 horas. Cada curso vai disponibilizar 25 vagas por sala, sendo que as aulas serão ministradas pela manhã (das 8h15 às 12h15) ou à tarde (das 13 às 17 horas) nos laboratórios de informática do CIEE (Rua Tabapuã, 445, 4º andar, no bairro Itaim Bibi -SP). No final das qualificações profissionais os alunos receberão certificado ou declaração de participação. Para saber a relação completa dos 800 cursos gratuitos promovidos pelo CIEE acesse: www.ciee.org.br.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.