Inscrições vestibular UECE 2012

PUBLICIDADE

O mês de novembro está chegando e junto com ele a temporada de vestibulares de quase todas as faculdades do Brasil. Estamos vivendo em um mundo onde os mais preparados e atualizados sempre ganham vantagem na corrida por um bom emprego no mercado de trabalho. Pensando nisso, a UECE – Universidade Estadual do Ceará uma das maiores faculdades do Ceará está com inscrições abertas para o processe seletivo de 2012.

Inscrições

As inscrições para o vestibular começaram na última segunda-feira (03) e se estenderão até o dia 15 de outubro de 2011. As inscrições acontecem unicamente pela internet, através do site da instituição, www.uece.br. A taxa de inscrição é de R$ 85,00, tanto para os candidatos as vagas, como para os treineiros do vestibular.

PUBLICIDADE

A UECE oferece 2.225 mil vagas, sendo 835 delas destinadas as seis unidades da instituição no interior do estado e 1.390 mil vagas para os cursos de Fortaleza.

Processo Seletivo

A primeira fase do vestibular da universidade acontecerá no dia 05 de dezembro, na localidade escolhida na realização na inscrição, das 9h às 13h. A avaliação será composta por questões de múltipla escolha, com questões das disciplinas de língua portuguesa, língua estrangeira, matemática, física, geografia, história, química e biologia.

Nos dias 19 e 20 acontecerá a segunda fase, para os candidatos que forem classificados serão aplicadas quatro avaliações, três delas específicas e uma redação.

Maiores Informações

Para se inscrever para o vestibular é muito fácil, basta preencher a ficha eletrônica, mas na primeira fase o candidato deverá apresentar cópias dos documentos pessoais, cópia do certificado de concluso do ensino médio e uma foto 3×4, não serão aceitas procuração e nem fotografias de ‘scanner’.

PUBLICIDADE

Para maiores informações, ligue para o telefone (85) 3101-9710 ou 3101-9711.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.