Cursos gratuitos de violão Funesc PB 2012

PUBLICIDADE
O curso de violão é muito bom para pessoas que gostam de tocar (Foto: Divulgação)

Para quem gosta de música, fazer um curso nesse segmento durante as férias pode ser algo prazeroso. Pensando nesse público, a Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) abriu inscrições para os cursos gratuitos de violão popular e teatro. Também estão abertas oportunidades para os cursos de idiomas (de espanhol, inglês, francês e alemão), que possuem o custo mensal de R$ 60,00 (cada). As aulas de violão serão ministradas pelo professor Laerte Bandeira de Melo e as de teatro pelo mestre Roberto Cartaxo.

Saiba mais sobre: Curso gratuito para deficientes físicos – Fernandópolis 2012

Cursos gratuitos de violão Funesc PB: inscrições

As matrículas podem ser realizadas na Divisão de Cursos da Funesc, localizada na sede da Fundação – rampa 1, sala 14. Os interessados devem procurar a Divisão de Cursos da Funesc pela manhã (das 8h às 12h) ou à tarde (das 14h às 18h).  O início dos cursos está previsto para 30 de julho (idiomas e violão) e 2 de agosto (demais aulas). As inscrições serão encerradas com o preenchimento das vagas oferecidas. Quem se inscrever nos cursos de idiomas deve pagar uma taxa de R$ 60,00.

PUBLICIDADE

Confira também: Cursos de férias gratuitos Espaço Ciência 2012

 

Aproveite essa oportunidade para fazer um curso gratuito de violão (Foto: Divulgação)

Cursos gratuitos de violão Funesc PB: pré-requisitos

O curso gratuito de violão terá as disciplinas de harmonia e improvisação disponíveis, com foco em violão popular. No programa da qualificação consta que as aulas são destinadas a alunos com experiência na prática do instrumento. As vagas são limitadas em cinco participantes por turma, com opções de horários pela manhã (8h30 às 10h, 10h às 11h30) e à tarde (14h30 às 16h), sempre às sextas-feiras. Os estudantes devem possuir instrumento próprio e ter mais de 15 anos.

Para obter mais informações sobre as aulas de idiomas, teatro ou até de violão popular é preciso entrar em contato através dos telefone telefone (83) 3211-6247.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.