Search

Cursos Gratuitos de Corte e Costura – São José do Rio Preto SP

Os cursos possuem vagas limitadas, por isso é necessário se apressar para realizar as inscrições.
Google plus

O curso de corte e costura é gratuito em Rio Preto (Foto: Divulgação)

O setor de moda é um dos que mais cresce no Brasil, sendo que falta mão de obra qualificada para suprir a necessidade das companhias desse segmento. Se você quer investir nessa área saiba que a melhor forma é efetuando um curso de qualificação profissional. Porém, não são todas as pessoas que possuem condições financeiras de arcar com os custos desse tipo de qualificação profissional.

Cursos Gratuitos de Corte e Costura: inscrições

Pensando nesse público, o Fundo Social de Solidariedade de São José do Rio Preto está com inscrições abertas para o curso gratuito de Formação Profissional nas áreas de Corte, Costura e Modelagem e para a capacitação de Patchwork. As inscrições para o curso de Formação Profissional podem ser feitas no Fundo Social de Solidariedade, na Vila Ercília, ou ainda pelo telefone (17) 3214-9010.

Leia também sobre os Cursos gratuitos Projeto Ampliar SP 2012

 

O setor da moda está em alta (Foto: Divulgação)

As aulas fazem parte do projeto de geração de renda, que tem como objetivo pessoas carentes. O programa é desenvolvido pelo Fundo Social de São José do Rio Preto (SP), com o objetivo qualificar e aperfeiçoar pessoas com atividades gratuitas voltadas para o corte, costura, modelagem industrial e artesanal, customização de roupas e patchwork.

“Os cursos possibilitam a capacitação profissional e, com isso, a melhoria de renda de muitas famílias”, como explica a presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira-dama da cidade, Eliana Lopes.

Saiba mais informações sobre Curso Excel 2010 Avançado EAD Senac SP 2012

O curso de corte e costura é um dos promovidos em Rio Preto (Foto: Divulgação)

Cursos Gratuitos de Corte e Costura: aulas

A qualificação profissional gratuita de Corte e Costura e Patchwork acontecerão nas dependências da Secretaria da Mulher (antigo Cefam), rua Eduardo Nielsen, nº 420, no Jardim Congonhas, nos períodos da manhã e tarde. Se você não tem uma profissão, mas sonha em atuar na área da moda, saiba que essa é uma excelente oportunidade de conquistar uma vaga no mercado de trabalho. Para mais informações entre em contato através do telefone (17) 3214-9010.


Google plus


Este artigo possui 3 comentários

  1. Sidnei
    Publicado em 17/12/2013 às 2:48 AM [+]

    Bom dia …estou interessado no curso de corte e costura , quais são os requisitos existe alguma objeção por eu ser homem , estando formado eu posso trabalhar em casa ele é 100% gratuito ? Aguardo retorno .
    Agradeço desde já !!!

  2. marisa manzano da silva
    Publicado em 05/04/2014 às 9:40 PM [+]

    quero muito fazer esse curso como faco pra conseguir

  3. sidileneginel mireira
    Publicado em 22/04/2014 às 3:36 PM [+]

    gostaria de saber se tem o curso de costura pelo sebrae on line,grato.

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top