Curso gratuito secretariado CEP PR 2012

PUBLICIDADE
O curso de secretariado pode te abrir portas no mercado de trabalho (Foto: Divulgação)

Com a função de organizar a agenda do chefe, atender telefone e cuidar de parte da rotina administrativa da empresa, a secretária é uma das profissões fundamentais para a companhia. Por esse motivo cada vez mais se busca pessoas com especialização nesse setor. Se você gostar de ter contato com o público, é organizada e busca uma profissão com possibilidade de crescimento, faça um curso de secretariado.

Leia também a matéria sobre os Cursos gratuitos de pães e tortas, Londrina 2012

Os cursos de secretariado pelo CEP são gratuitos (Foto: Divulgação)

Curso gratuito secretariado CEP PR: inscrições

Nem sempre é possível arcar com os custos dessa formação, mas saiba que existem muitas instituições que promovem esse tipo de curso gratuito. Uma dessas escolas que promovem qualificação profissional em secretariado é o Colégio Estadual do Paraná. A instituição está com as inscrições abertas e os interessados em participar do projeto devem se inscrever pessoalmente no colégio, das 18h às 21h, até sexta-feira (15). Não será cobrada nenhuma taxa de inscrição ou de matrícula e as capacitações são gratuitas. O Colégio Estadual do Paraná está localizado na Avenida João Gualberto, 250, Alto da Glória, Curitiba.

PUBLICIDADE

Saiba mais sobre o Curso técnico em eletromecânica IFPR

Para se inscrever é preciso ter concluído o Ensino Médio, já que todas as capacitações promovidas pela instituição, por meio desse programa, são subsequentes. As informações sobre as documentações necessárias para a matrícula e critérios para o processo de seleção estão no edital,  publicado no site www.cep.pr.gov.br.

Veja também: Curso gratuito para vendedores, Senac PR 2012

Cursos gratuitos Colégio Estadual do Paraná: modalidades

Ao todo, o Colégio Estadual do Paraná está oferecendo 520 vagas para os cursos gratuitos nas seguintes modalidades: arte dramática (40 vagas, três semestres); edificações (120 vagas, quatro semestres); administração (120 vagas, três semestres de duração); produção de áudio e vídeo (40 vagas, dois semestres); informática – ênfase em programação (80 vagas, quatro semestres); saúde bucal (40 vagas, quatro semestres) e secretariado (80 vagas, dois semestres). Para ter mais informações acesse o site www.cep.pr.gov.br.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.