Curso gratuito para vendedores, Senac PR 2012

PUBLICIDADE
Aproveite essa chance de conquistar uma vaga no mercado de trabalho (Foto: Divulgação)

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) do Estado do Paraná está oferecendo cursos gratuitos para pessoas de baixa renda, com o intuito de incluir socialmente e democratizar o acesso ao ensino profissionalizante dessa parcela da sociedade, através do Programa Senac de Gratuidade (PSG).

Os interessados em participar das aulas a custo zero devem se inscrever até o próximo dia 29 de junho, sendo que foram disponibilizadas vagas para a capacitação de vendedor. Os candidatos devem participar de um processo seletivo e precisam comprovar escolaridade e residência na cidade onde as aulas serão ministradas. Para o curso de vendedor, os pré-requisitos são: idade acima de 16 anos e ter concluído a oitava série do Ensino Fundamental.

Leia também: Curso técnico em eletromecânica IFPR

PUBLICIDADE
A área comercial está em crescimento (Foto: Divulgação)

Curso gratuito para vendedores Senac PR: inscrição

As pessoas que querem participar da capacitação gratuita precisam se candidatar através do site www.pr.senac.br/psg. Foram disponibilizadas vagas para a cidade de Cascavel (aulas 14 de junho a 8 de agosto) , Marilândia do Sul (aulas do dia 2 julho a 24 de agosto), Maringá ( encontros de 9 de julho a 3 de setembro), Foz do Iguaçu ( aulas de 16 de julho a 27 de setembro), Londrina (14 de agosto a 9 de outubro), Paranaguá (encontros de 3 de setembro a 30 de outubro) e Castro (24 de setembro a 12 de dezembro).

Saiba mais sobre Cursos Técnicos Senai Arapongas 2012

 

Programa Senac de Gratuidade do Paraná: cursos

A partir dessa segunda-feira, 11 de junho, os cursos de Operador de Computador, Confeiteiro e de Aprendizagem de Serviço de Comércio passam a ser oferecidos gratuitos nas seguintes cidades: Apucarana, Curitiba e Guaratuba. Todos fazem parte do Programa Senac de Gratuidade (PSG). O projeto também está com oportunidades em aberto para as qualificações de recepcionista, auxiliar administrativo, balconista de farmácia, maquiador entre outros.

Aproveite as oportunidades e se inscreva em um dos cursos.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.