Bolsa Capes Para Professores nos EUA 2011-2012

PUBLICIDADE

A Fulbright esta promovendo um concurso publico para professores em que estão interessados em trabalhar nos EUA, para conseguir maiores informações sobre o assunto nós recomendamos que vocês entrem em contato com a entidade em questão, assim poderão saber mais detalhes referentes ao mesmo.

As inscrições para o processo seletivo para que você possa concorrer as bolsa capes nos EUA vão até o dia 15 de julho, por isso aproveite o prazo para conseguir se beneficiar também. Ao todo serão oferecidas cerca de 30 bolsas de professor assistente. O objetivo da entidade é estreitar também a relação existente entre os dois países.

Para quem está no campo da educação fazer os cursos oferecidos através de bolsa capes para professores pode ser uma excelente alternativa para que você se capacite ainda mais profissionalmente. E então não perca a oportunidade de participar, você faz as suas inscrições na página referente ao programa: http://www.fulbright.org.br/bolsas29.html.

PUBLICIDADE

Devemos salientar também que a prioridade para bolsas de estudos para professores são para aqueles em que não tem nenhuma ou pouca experiência nos Estados Unidos, professores da rede pública de ensino e ex-bolsistas do Prouni (Programa Universidade para Todos). Por isso se você pertence há alguns desses quadros então já sabe que vai alguma vantagem.

De restante é só aproveitar o máximo que conseguir as bolsa de estudos capes, agora é a seu critério, aqui já demos todas as dicas de que você necessita para conseguir fazer as suas inscrições para a bolsa Capes para professores, recomendamos que vocês não percam essa chance, é recomendado utilizar esse recurso para conseguir se beneficiar profissionalmente e ter uma carreira ainda mais promissora em função disso.

A todos estamos desejando boa sorte, especialmente para os nossos fieis leitores.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.