Curso gratuito de informática Melhor Idade IFRR 2012

PUBLICIDADE
O IFRR está promovendo cursos gratuitos (Foto: Divulgação)

A internet passou a ser algo recorrente no nosso dia a dia. Seja para pagar as contas ou para solicitar um serviço, o uso desse sistema facilita a vida da comunidade. Porém, não são todos que sabem aproveitar as vantagens de um computador. Principalmente para as pessoas que não nasceram na era digital, a web é um “bicho de sete cabeças”, complicada de se desvendar. Mas, nunca é tarde para aprender.

Pensando nas pessoas que estão na melhor idade, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Roraima (IFRR), está promovendo aulas gratuitas de internet, de um modo fácil e objetivo, na unidade de Boa Vista. Podem se inscrever pessoas com idade acima de 60 anos.

Leia também: Cursos gratuitos Cetec Senai Três Lagoas – Petrobrás 2012

PUBLICIDADE

O curso gratuito será realizado no período de 24 de julho a 29 de novembro, as terças e quintas-feiras, no horário das 16h às 18h, no próprio IFRR – Campus Boa Vista. Serão ofertadas 25 oportunidades destinadas à comunidade externa e acadêmica, sendo apenas 1(um) aluno por computador, o que torna a as aulas mãos proveitosas de dinâmicas. O curso será ministrado por estudantes do V módulo do Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS).

Saiba mais dados sobre os Curso Técnico de Recepcionista IFPB 2012

 

Essa é a oportunidade de aprender sobre o mundo online (Foto: Divulgação)

Curso gratuito de informática Melhor Idade IFRR: inscrições

Para realizar a inscrição é preciso apresentar os seguintes documentos obrigatórios: RG, CPF e um Comprovante de Residência. Os cadastros acontecerão das 15h às 18h, no período de 11 a 15 de junho, na recepção da DIGRAD/ Campus Boa Vista, localizado na Avenida. Glaycon de Paiva, 2496 – Pricumã. Mais informações pelos telefones (55) 3621-8000/ 8121 – 4802/ 9126 – 1720 / 9143 – 7803.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.