Menu

Celebridades

Atualizado em 22 de março de 2013, às 9:12 por Stéfany Leitão
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Curiosidades sobre Gabriela Spanic

Conheça um pouco sobre a vida pessoal e profissional de Gabriela Spanic, interpreta das personagens Paulina e Paola em A Usurpadora.

Fotos de Eva: filha de Angélica e Luciano Huck

[22/03/2013]

Hudson tem prisão preventiva decretada

[22/03/2013]

Nó ultimo domingo, a atriz mundialmente famosa Gabriela Spanic, protagonista da novela mexicana A Usurpadora nos papéis das gêmeas Paulina e Paola, esteve no Brasil para participar do programa Domingo Legal, do SBT, canal onde a trama está sendo reprisada no momento.

Na atração, Gaby falou sobre a trama que lhe rendeu fama mundial e sobre sua vida pessoal.

597695 curiosidades sobre gabriela spanic 3 Curiosidades sobre Gabriela SpanicCuriosidades sobre Gabriela Spanic (Foto: Divulgação)

Curiosidades sobre Gabriela Spanic

Confira algumas curiosidades sobre Gabriela Spanic:

A novela La Usurpadora (A Usupardora no Brasil), apesar de seu grande sucesso, na verdade é um remake de uma trama venezuelana de mesmo nome, exibida em 1972. Na época, a trama foi protagonizada pelos atores Raúl Amundaray e Marina Baura, que fazia o papel das gêmeas. Nove anos depois a Televisa fez a novela El Hogar que yo Rbé (algo como ‘O Lar que eu Robei’), contando a mesma trama, mas com os atores Juan Ferrara e Angélica Maria;

Na vida real, Gaby Spanic também possui uma irmã gêmea, chamada Daniela Spanic. Gaby e Daniela são gêmeas idênticas. A irmã de Gaby chegou a aparecer em um capítulo de A Usurpadora, onde as gêmeas acabam tendo uma luta física. Neste caso, Daniela aceitou participar por entender que a cena seria algo praticamente impossível de ser feita sem sua ajuda;

As Novelas Mexicanas Inesquecíveis

597695 curiosidades sobre gabriela spanic 2 Curiosidades sobre Gabriela SpanicGabriela e Daniela Spanic. (Foto: Divulgação)

Esta é a quarta vez que o SBT apresenta a novela A Usurpadora no Brasil. Na primeira vez, a trama de Daniela Spanic entrou no horário noturno, em 2004, um ano depois ela retornou no período da tarde e então em 2007 e em 2012 ela também foi reprisada. Atualmente a trama segue para os enredos finais, onde Paulina e Paola já se encontraram após a troca de papéis;

O papel de Paulina Martins e Paola Bracho não são os únicos onde a atriz interpreta mulheres idênticas. Na trama de Como Tu, Ninguna, Gaby deu vida a duas personagens fisicamente iguais, mas que na realidade não tinham suas histórias interligadas. Em 2001, três anos após La Usurpadora, Gaby estrelou a trama de La Instrusa, onde dava vida as irmãs gêmeas Vanessa e Virginia, que ao contrário de Paola e Paulina, se amavam muito e se respeitavam;

597695 curiosidades sobre gabriela spanic 1 Curiosidades sobre Gabriela SpanicEm Soy Tu Dueña, Gaby atua ao lado de Colunga novamente.(Foto: Divulgação)

Em 2009, Gabriela atuou novamente ao lado do galã Fernando Colunga, seu par romântico em A Usurpadora, onde deu vida ao personagem Carlos Daniel. Na época, muito se especulou se eles iriam formar novamente um casal, mas ao final Gaby Spanic foi revelada como a grande vilã da história, que teria um envolvimento amoroso com Colunga, mas desta vez não seria a mocinha.

Leia também: As novelas que mais foram reprisadas