Cruzeiros marítimos para o carnaval 2015

PUBLICIDADE

Conheça os cruzeiros marítimos para o carnaval 2015 e comece a planejar a sua viagem para curtir a folia em alto mar. A festa acontecerá apenas na segunda quinzena de fevereiro, mas é preciso começar os preparativos e garantir as reservas o quanto antes.

As principais operadoras de cruzeiros organizam viagens especiais para aproveitar o mês do carnaval. As embarcações se transformam em verdadeiros blocos carnavalescos, com muita música e dança para aproveitar clima de folia.

Os cruzeiros marítimos criados especialmente para o carnaval procuram valorizar as cidades brasileiras onde a folia é mais forte, como é o caso de Salvador e do Rio de Janeiro. A capital baiana se destaca por causa do seu carnaval de rua, já a capital carioca atrai muitos turistas em virtude do desfile das escolas de samba.

PUBLICIDADE

Além de participar da festa de carnaval, os tripulantes também podem aproveitar o conforto das instalações e as opções de lazer, como é o caso das piscinas, saunas e academias.

Veja também: Os melhores Cruzeiros para Reveillon 2015

Cruzeiros marítimos para o carnaval 2015

Confira a seguir a programação de Cruzeiros marítimos para o carnaval 2015:

Costa Cruzeiros

PUBLICIDADE

Para comemorar o carnaval, o navio Costa Pacifica partirá do Rio de Janeiro no dia 13 de fevereiro. O roteiro, de nove noites, inclui passagens por Búzios, Ilhabela, Montevidéu, Buenos Aires e Angra dos Reis. Também é possível fazer um cruzeiro de carnaval no navio Costa Favolosa, que sairá de Santos no dia 14 de fevereiro e seguirá viagem para Salvador, onde acontece a maior folia do Brasil. A viagem tem duração de sete noites.

MSC Cruzeiros

A operadora MSC Cruzeiros está organizando uma viagem de carnaval com o MSC Preziosa. O navio em uma infraestrutura luxuosa, com restaurantes, tobogãs, salas de videogames e apresentações exclusivas. A saída está programada para 15 de fevereiro, da cidade de Santos. O roteiro inclui paradas em Salvador, Búzios e Ilha Grande. A viagem marítima terá duração de 7 noites.

Outro navio que fará uma viagem especial de carnaval é o MSC Lirica. O navio sairá do porto do Rio de Janeiro no dia 14 de fevereiro. O seu roteiro inclui Rio de Janeiro, Salvador, Ilhéus e Cabo Frio. Serão sete noites de muita folia para os tripulantes.

Pullmantur

PUBLICIDADE

Se você deseja fazer um cruzeiro marítimo no carnaval, então garanta o seu lugar no Sovereign. Esse navio tem saída marcada no porto de Santos, no dia 14 de fevereiro. O roteiro inclui Rio de Janeiro, Salvador e Búzios. A viagem, com duração de sete noites, promete alegria, descontração e muita diversão.

Escolha um dos cruzeiros marítimos para o carnaval 2015 e garanta o seu lugar no navio com antecedência.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.