Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Serviços > Consulta Benefício Previdência Social

Consulta Benefício Previdência Social

A consulta ao benefício da Previdência Social é um serviço que pode ser realizado através da internet. Ao acessar o sistema previdenciário você obterá informações sobre a sua situação como contribuinte, além de verificar seus dados básicos e efetuar consulta de histórico de crédito. A Previdência Social é um órgão que trabalha em prol do trabalhador brasileiro, ela recolhe dinheiro para assegurar a aposentadoria e outros benefícios trabalhistas.

Consulta Benefício Previdência Social. (Foto: Divulgação)
Leia mais informações sobre: Consulta Benefício Previdência Social

Consulta Benefício Previdência Social

Por meio do portal eletrônico da Previdência Social as pessoas podem acessar informações sobre o seu benefício e ter ideia de como mudar dados cadastrais, entre outras dúvidas corriqueiras.

Invista em consultas online para não perder tempo (Foto: Divulgação)

Os benefícios que a Previdência Social oferece são:

Aposentadoria por idade

A aposentadoria por idade é concedida aos trabalhadores com 65 anos (homens) e 60 anos (mulheres). No caso dos trabalhadores rurais, a idade mínima é de 55 anos para mulheres e 60 para homens.

Se você quer se aposentar, basta realizar o agendamento eletrônico de um atendimento através do site do Dataprev.

Consulta Benefício Previdência Social pode ser facilmente feita (Foto: Divulgação)

Aposentadoria por invalidez

Quando o trabalhador já não tem boa saúde para realizar o seu trabalho, ele pode alegar invalidez e se aposentar. Contudo, é preciso passar por perícia médica. Isso não é tão simples como parece, para quem deseja se enquadrar neste tipo de aposentadoria, é preciso que haja antes uma documentação que seja relacionada ao seu exercício de trabalho e que tenha sido através dele o seu problema de saúde. Há outros casos também que o idoso pede por conta de não aguentar mais trabalhar e mesmo assim é preciso apresentar diversos exames e passar por muitas etapa para conseguir o benefício.

Vale lembrar que este tipo de aposentadoria tem sido uma dos mais fiscalizados pelo INSS, justamente para evitar que se haja fraudes, o que ocorreu bastante nos últimos anos segundo informações do próprio órgão nacional.

Faça a sua consulta de benefícios diferenciados (Foto: Divulgação)

Aposentadoria por tempo de contribuição

O tempo de trabalho pode determinar a sua aposentadoria. A segurada pode se aposentar assim que completar 30 anos de carteira assinada, já o segurado precisa ter 35 anos para solicitar o seu benefício junto a previdência. Utilize o serviço online de simulação da contagem de tempo de contribuição. Apesar de ser simples acessar suas informações sobre os cálculos, o ideal é que o mesmo seja feito junto com um advogado para esclarecer qualquer dúvida posteriormente.

Use a internet para realizar consultas e requerimentos. (Foto: Divulgação)

Aposentadoria especial

Se o segurado trabalhou em condições prejudiciais à saúde, como o contato com produtos químicos, ele pode solicitar uma aposentadoria especial. Para pedir o benefício, basta agendar atendimento. Outro caso comum são de crianças deficientes, que possuem limitações físicas e necessitam de dinheiro para bancar as necessidades mais básicas como higiene e alimentação. Neste caso, é sempre bom também ter um advogado para acompanhar e dar entrada na documentação pedindo o benefício.

Não perca tempo, pague já o benefício (Foto: Divulgação)

Auxílio-doença

O contribuinte pode solicitar auxílio-doença quando apresenta alguma lesão ou doença. Os seus primeiros 15 dias de afastamento são pagos pelo empregador e o restante fica por conta da previdência. Você pode agilizar o trabalho do INSS, basta fazer o Requerimento de Auxílio Doença no site do Dataprev.

Aposte na consulta na unidade se tiver dificuldades de consultar pela internet (Foto: Divulgação)

Auxílio-acidente

O auxílio-acidente é uma espécie de indenização, caso o trabalhador fique com alguma sequela definitiva em decorrência de um acidente no trabalho. No entanto, para receber o benefício, o segurado precisa agendar uma perícia médica junto ao INSS.

Aposte em benefícios previdenciários (Foto: Divulgação)

Auxílio-reclusão

O auxílio-reclusão tem o compromisso de ajudar a família, enquanto o seu provedor estiver recluso em regime fechado. Quem já deu entrada no pedido pode consultar a situação do benefício pelo site do Dataprev.

Consulte o benefício por meio do site da previdência social (Foto: Divulgação)

Pensão por morte

Quando o segurado da Previdência Social morre, os seus dependentes podem receber pensão por morte. Esse benefício pode ajudar o cônjuge, os pais ou os filhos com idade inferior a 21 anos. O requerimento de pensão por morte pode ser feito pela internet.

Consulte por meio do telefone também o seu benefício (Foto: Divulgação)

Salário-maternidade

O salário-maternidade é um direito de toda mulher que precisa se afastar do trabalho por 120 dias por causa do parto, do nascimento do filho ou adoção de uma criança.  As futuras mamães devem se dirigir até uma agência da Previdência Social para requerer o benefício.

Dê entrada no seu benefício usando o Dataprev. (Foto: Divulgação)

Salário-família

O salário família é um benefício concedido proporcionalmente ao número de filhos com idade de até 14 anos ou que sejam considerados inválidos. A assistência financeira é liberada aos segurados que recebem até R$ 1.025,81.

O site oficial da entidade também permite calcular a aposentadoria, fazer agendamento eletrônico e avaliar as condições para se aposentar sem precisar ir pessoalmente em uma agência de atendimento, evitando filas e demoras. Porém, algumas coisas, como dar entrada na aposentadoria, precisa de um atendimento pessoal.

Tenha uma relação clara com seu advogado

Infelizmente não são todos os profissionais que devemos confiar e um advogado tem em suas mãos dados importantes e para que tudo ocorra bem, é necessário que se faça um acordo e deixe bem claro para o especialista que você sempre pedirá as informações, que também quer ter acesso aos detalhes do processo. Leia bem antes de assinar qualquer papel e ainda consulte familiares para ver a opinião de cada um deles. Lembre-se, você não é obrigado assinar nada sem ler, na hora.

Saiba mais informações sobre: Inss Dataprev – Consulta Extratos de Pagamentos 

Consulta Benefício Previdência Social: Serviço Online

A consulta ao benefício previdência social online é bem simples de se fazer, para efetuar a mesma, basta acessar o Portal Previdência Social . O sistema gerará as informações desejadas a partir dos dados solicitados que deverão ser preenchidos, como número do benefício, data de nascimento, nome do beneficiário e CPF.

consulta ao benefício da Previdência Social por meio da internet existe para que você possa ver como anda o seu benefício sem sair de casa. Isso ajuda com que as pessoas não percam tempo em filas de unidades do INSS que estão oferecendo benefícios da Previdência Social.

Veja na imagem abaixo como é simples de se fazer a consulta do Benefício Previdência Social:

Tenha em mãos todas essas informações para fazer suas consultas (Foto: Divulgação)

 

Assista a um vídeo explicativo que pode te ajudar muito a ter mais acesso a previdência social com facilidade:

Se você ainda tiver qualquer dúvida e desejar mais esclarecimento, basta ligar para a Central  através do número 135, que não cobra pela ligação, ou acessar o site da Previdência Social.  Lembre-se também de qualquer dúvida pode ser resolvida com um advogado especialista em INSS, que além de responder a dúvida pode te ajudar a entrar numa causa ou algo assim. Então, não deixe de consultar um profissional de sua confiança.

Quer mais dicas sobre INSS? Aqui no Mundo das Tribos preparamos diversos artigos com informações importantes sobre o órgão federal, fique por aqui!

Recomendado para você
Serviços

Como Abrir Conta Poupança na Caixa

Serviços

Ponta de Estoque Corello

Serviços

www.previdenciasocial.gov.br: INSS, Benefícios, Extratos

Serviços

Portal do Servidor PA

Comentários
  1. marisa de oliveira facuri disse:

    sou aposentada pela secretaria de estado da fazenda, contribuo com o inss há 15 anos, tenho 60 anos de idade, portanto já posso requerer meu benefício de aposentadoria do inss ?

  2. janaina juliana da silva disse:

    não estou trabalhando de carteira assinada,por isso quero contribuir com o inss, qual seria o valor minimo da contribuiçao autonoma?

  3. Maria ´Célia do Nascimento disse:

    tenho uma irmã que é deficiente mental,era aponsentada á 16 anos,agora tiraram ela alegaram que minha mãe era aponsentada simplesmente com a mísérie de 1 salário minimo,e acharam que tinham condição de mante ela,mas assisti uma entrevista na gazeta com uma pessoa não vi o nome dela pois já estava no fim,mas ela falou que pessoa assim tem direito,por favor mim ajude a situação está muito dificil

  4. marcia bomfim de oliveira disse:

    Gostaria de pagar inss por conta propria, pois nao to trabalhando; o que devo fazer, obrigada pela atençao

  5. silvania cardoso disse:

    meu ex_marido esta preso a quase dois anos,tenho 2 filhos de menores c/ele,gostari de saber se eles tem direito ao auxilio reclusão,sendo que não possuo os seus respectivos documentos e a mãe dele se nega a me passar os mesmos.Gostaria de saber o que posso e o que devo fazer.obrigada.

  6. Raphael Martins Araujo disse:

    eu tenho 20 anos e nesse ano de 2011 completo 21 ,e estou no segundo ano do segundo grau e recebo beneficio queria saber se vou continuar recebendo meu beneficio.

  7. Josy Silva disse:

    Gostaria de saber detalhadamente como faço para puxar o beneficio da minha avó pela internet, ela meteu a aposentadoria pela justiça federal. Tem como?

  8. Sonia maria velozo da silva disse:

    Boa tarde eu estou querendo saber se foi aceito o meu pedido de aposentadoria porque ja tem mais de quinze dias o numero do meu beneficio e 156.558.666-0 esta aguardando o seu retorno abrigado.

  9. Eloisa De M . Do Nascimento disse:

    minha mae é aposentada pelo INSS , porem ao fazer a busca que comprove que ela vai receber o dinheiro da revisão, eu não consegui pois não tenho seu numero de beneficio. Onde posso encontrar este numero?

  10. vandeci mendes barbosa disse:

    ola sou mariza meu esposo aposentou em 1997 segundo a lei ele teria que receber mas la fala que ele não tem direito o que ele devera fazer o nome dele e vandeci mendes barbosa

  11. Cláudio Barbosa Bispo disse:

    Olá,meu nome é Cláudio,eu estou querendo saber se tem como eu olhar pela internet,se a minha folha pra receber o benefíccio já foi gerada.
    É porque o meu benefício é até o dia 15/09,e hoje já é 13/09,e ainda não tenho em mãos a minha folha pra poder ir na caixa para receber o benefício,e agora,como é que eu faço?

  12. Karen - Equipe Mundo das Tribos disse:

    Olá, Claudio.

    Aguarde até 15/09. Caso ainda não tenha recebido nesta data, verifique diretamente na Caixa como proceder.

    Obrigada!

  13. Laize de Almeida Santos disse:

    eu acho que o inss é muito legal bejos tchau!!!!!

  14. Joel Cortes da Silva disse:

    Estou tentando tirar o extrato de meu benefício e não estou conseguindo, Poderia me ajudar?
    Já fiz a senha na agência do INSS.

  15. Vilma Augusta dos Santos disse:

    Minha irmã faleceu no ultimo dia 19, gostarei de saber como faço para cancelar o pagamento da aposentadoria dela, já que ela não tem dependentes? pode ser via internet? como?

  16. Tania disse:

    Meu vizinho contribuiu por mais de 35 anos,mas se aposentou por idade,sendo que ele tinha direito de se aposentar por tempo de serviço,como ele pode fazer agora? já que ele está recebendo.

  17. raimunda luciano cesario disse:

    gostaria de saber se tenho direito a a fazer emprestimo!!!!!!!!!!!!!

  18. jane monteiro costa disse:

    gostaria de saber como posso re-fazer ou solicita arevisão da minha aposentadoria.

  19. eridan castelo disse:

    É UM ABSURDO O QUE SE VER NA AGENCIA DO INSS, DA RUA GERMANO FRACK,237, QUEM DISTRIBÚI AS SENHA Ñ É UM FUNCIONÁRIO, E SIM OS SEGURANÇAS DA AGÊNCIA, ENQUANTO O FUNCIONÁRIO FICA PASSEANDO DENTRO DA AGÊNCIA,UM ABSURDO.

  20. celso rosa da silva disse:

    Bom dia ,tenho 54 anos e 35 de contribuição junto ao inss,desses 35 anos 20 foi em regime de especial recebia insalubridade tenho todos os laudos e os ppp.
    tenho direito a aposentadoria integral.

  21. luiz carlos da cruz disse:

    gostaria de saber a data do meu beneficio de auxilio doença

  22. luiz carlos da cruz disse:

    gostaria de saber a data do meu pagamento do auxilio doença do mes de fevereiro :::????

  23. Alcides disse:

    Por favor, mandem por e-mail – Minha mãe, 83 anos de idade, tem perícia médica INSS 13/04/2012 (auxílio doença), paga contribuição pelo código 1473, ficou sem pagar de julho 2010 a dezembro de 2010. Em Fevereiro pagou, em atraso, o mês de agosto de 2011, depois pagou em dia janeiro e fevereiro 2012 ela adquiriu a qualidade de segurada? Deve cancelar a perícia do dia 13/04/12 e pedir de pois de maio de 2012? Ela tem Cardiopatia Isquêmica Grave e em 13 de janeiro de 2012 teve estado gravíssimo com problema pedras na vesícula e atingindo outros órgãos, esteve mais de 20 dias entre UTI e UCTI e segundo os médicos, teria que extrair a vesícula mas dificilmente sobreviveria.

  24. marcia possar disse:

    gostaria de saber qual é o numero do beneficio que devo colocar no devido campo para obter o extrato do inss

  25. ademir joaquim irussa disse:

    Recebí a revisão pelo teto em agosto de 2011, o documetnop enviado pelo INSS informando o valor foi extraviado gostaria de obter segunda via desse documentos.

  26. eliza disse:

    marquei uma pericia para dia 09 de julho mas nao vo poder ir o que posso faser?

  27. MTJac disse:

    Eliza, tente ligar e marcar para outro dia.

  28. elenuzia nabarros gomes disse:

    minha mãe deu entrada na sua aposentadoria com vigencia em 31 03 2010,que só foi em 26,01,2012, mas só recebeu os valores a partir da segunda data, gostaria de saber se ela tem direito ao valor,a partir da vigencia. por favor informe-me.

  29. elenuzia nabarros gomes disse:

    minha mãe deu entrada na sua aposentadoria por idade, com vigencia em 31 03 2010,que só foi em 26,01,2012, mas só recebeu os valores a partir da segunda data, gostaria de saber se ela tem direito ao valor,a partir da vigencia. por favor informe-me.

  30. Patricia lucas moysés moda disse:

    Bom dia! Bom eu gostario de uma orientação o meu esposo está detido há 5 anos ele teve uma convivencia anterior que é a mãe da filha dele logo que ele foi preso ela há traio com o homem que ela convevi hoje os 2 robou tudo o que meu esposo tinha atraiu e eles tem 2 filhos pequenos os 2 é usuario de drogas,eu há convivo com ele há 3 anos quando eu a conheci ele estava guardando todos os papeis do auxilio com ele ñ dava para ela eu peguei os papeis entrei ai veio uma cartinha que era para ter união estavel eu achei que fosse casamento logo em seguida eu casei com ele levei todos os papeis e já faz 3 mezes e ñ chega lá no inss fala que tem que esperar mais ñ falava nada eu fui e consultei um adivogado ele diz que a outra estara pegando até hoje mais como ela está fazendo sendo que ela ñ tem o papel do auxilio ela ñ da nada para a menina ela usa tudo em drogas e 2 adivogados que eu fui como eu sou casada com ele eu sou dependenti dele nóis estamos passando até por dificuldade eu vou 1 vez por mes visitar ele eu tenho a metade e amenina outra metade ela pega tudo até hoje e ñ estava falando nada eu é que compro as coisas para menina com o dinheiro do meu marido ela compra as coisas para os 2 mais novo do outro e trata desse marido dela que ñ trabalha e a menina ñ tem nem chinela para andar nóis que tem que dar eu queria uma ATENÇÃO do mais ai dentro para que eu pegue minha metade que é meu direito e a metade da menina que fassa chegar até os pés do promotor ou juiz ñ sei que fassa ela fazes comprar as coisas para menina que é um direito dela que o dinheiro é do pai dela para ela ñ pros marmanjos usar drogas me ajudem por favor eu e a menina que está nessicitando de roupaz sapatos e tec….ASS: Patricia

  31. Adalgisio da silva santos disse:

    gostaria de saber quando vai sair meu beneficio

  32. ana luiza disse:

    Minha mãe tem 91 anos,a mais ou menos uns 10 anos entrou na justiça, para recebimento de atrasados e aumento do seu benefício, visto que meu pai quando faleceu recebia sobre o teto máximo… Enfim a causa ficou na justiça esse tempo e um aumento de salário veio no seu benefício,naquela época, menos os atrasados… pasmem!!! depois que quase 10 anos foi indeferido e retiraram esse aumento que equivale a metade do que ela recebia… e sei também que isso ocorreu com vários outros velhinhos…isso é possível? podem rebaixar salário? onde está a justiça neste pais??? enquanto deputados, senadores, juizes e etc.. recebem 100% de salário, os aposentados perdem metade de sua aposentadoria, que deveria ser deles por direito!!! alguém me dê uma luz!!!!!

  33. Francisco Junior disse:

    Elenuzia o ideal é procurar um advogado para maiores detalhes, pois pode ser que esse tempo a aposentadoria dela deve ter passado por vários processos internos. Como dissemos um advogado é a melhor opção para lhe informar.

  34. wesley disse:

    sou pensionista e ja recebo , mais tem um dinheiro qe ficou para tras como faço pra saber quando vou receber ?

  35. MTJac disse:

    Olá Wesley, a consulta ao benefício previdência social online é bem simples de se fazer, para efetuar a mesma, basta acessar o Portal Previdência Social clicando aqui, o sistema gerará as informações desejadas a partir dos dados solicitados que deverão ser preenchidos, como número do benefício, data de nascimento, nome do beneficiário e CPF.

  36. thais disse:

    ola gostaria de saber como faco para saber se o meu beneficio foi concedido. mais porem eu nao tenho nada em maos. tipo numero do beneficio . como faco para saber , nao me derao nada…

  37. MTJac disse:

    Olá Patrícia, atualizamos o texto recentemente, sendo assim, basta dar uma lidinha no mesmo e seguir as orientação passadas no mesmo.

    Att,

  38. MTJac disse:

    Olá Adalgisio, basta fazer uma consulta.

    Att,

  39. MTJac disse:

    Olá Ana Luiza, se tiver como provar tudo isso, procure um advogado.

    Att,

  40. Shirley disse:

    Boa Tarde Thais,

    Para acessar os serviços online disponiveis pelo site da previdencia social, voce precisa ter em mãos o número do benefício, data de nascimento, nome do beneficiário e CPF.
    Para maiores informacoes, como numero do beneficio e senha é necessário agendar um horário em uma agencia da previdencia, pelo numero de telefone 135.

    Abraco.

  41. rosane disse:

    oi quero consutar o meu beneficil se aprovou

  42. soraia disse:

    Gostaria de saber porque desde que meu pai aposentou a quatro anos ele não recebe décimo terceiro,sendo que a maioria das pessoas que são aposentadas já receberam a primeira parcela.

  43. MTJac disse:

    Olá Soraia,

    Este é um caso que precisa ser resolvido juntamente com a Previdência Social.

    Boa sorte!

  44. MTJac disse:

    Olá Rosane,

    Então siga as orientações que adicionamos no texto.

    Att,

  45. luiz endrigo da silva disse:

    ola meu beneficio foi bloqueado era para ser sacado dia nove de janeiro ,não obtive sucesso,ja liguei 135 e fiz a ocorrencia e nada de desbloquear o beneficio ,ja procurei um advogado ele me disse que algo esta errado poderiam por favor me responder a esse recado ,muito obrigado ,pois a linha 135 só vive ocupada,obrigado

  46. jair candido do nascimento filho disse:

    GOSTARIA DE SABER QUANTO TEMPO LEVA PARA DAR RESPOSTA A UM PEDIDO DE APOSENTADORIA? FIZ MEU PEDIDO DIA 03/12/2012 E NÃO TIVE AINDA A RESPOSTA SE DEU INDEFERIDO OU NÃO. DESDE JÁ AGRADEÇO.

  47. mauricio alves de oliveira disse:

    quero saber porque meu pai trabalho tanto na vida até morre nunca recebeu
    nome dele é jose ribamar alves quero saber o porque

  48. katiane gomes da silva santos disse:

    eu quero sabe quem ja tirou o salario maternidade si pre cisa de mais prova

  49. katiane gomes da silva santos disse:

    qual e os doculmentos que pre cisa para mim da entrevista por que eu ja tenho todos em mãos tenho a data do periudo e tenho a carta tenho o ingra da terra a certidão do titulo tenho a declaração do proprietario tenho o registro do meu filho tenho todos os documentos meus a carteira do prenatal a ficha do prenatal o cartão de vacina do meu filho o teste do pézinho e o do cumento do proprietario qual e a outra prova que falta

  50. messias jose dos santos disse:

    como faco pra saber se meu benefico foi aprovado? ( salario maternidade)

  51. sueli maestrello valerio de souza disse:

    demora para chegar a carta para mim receber a pensao por morte

  52. MARIA JOSE disse:

    o que significa , beneficio cessado mim responda por favor.

  53. lirce maria lopes da costa disse:

    como faço para preencher o formulario de requerimento do auxilio doença.

  54. ANTONIO BALBINO CAJAIBA DA SILVA disse:

    QUERO SABER COMO LOCALIZAR MEU BENEFICIO QUE Ñ ESTA DISPONIVEL NA AGENCIA DA MINHA CIDADE

  55. Jorge André disse:

    Boa tarde! eu Jorge André , escrevo para saber do erro que ocorreu no meu aucilio doença, ocorrido por acidente de trabalho, Trabalhei em varias Enpresas mas em uma delas trabalhei 8 oito anos, e na hora de lançar a Previdência errou e colocou que eu trabalhei somente 2 dois meses. o mumero da minha Revisão: 35320.000055/2013-12 espero uma resposta! obg

  56. flavio pereira disse:

    oi , bom dia ! eu tive com perícia medica no dia 04/02/2013 , e nao tive uma resposta , voces podeia me dizer se foi me dado o beneficio , ou nao ? obrigado etenham um otimo final de semana ! ok

  57. kenia nilceia dias disse:

    meu beneficio auxilio doença foi concedido judicialmente por tempo indeterminado, mas na agencia me falaram que estou afastada até o proximo dia 30 de março e que tenho que marcar pedido de prorrogação, mas tentei marcar pela internet e pelo 135 mas o sistema não autoriza porque não consta data para sessação do beneficio e que o inss é que tem me mandar uma carta para eu comparecer em uma nova pericia médica. agora o que eu faço e se eles sessarem meu beneficio? o que devo fazer?

  58. Sueli disse:

    Para entender melhor como funciona a aposentadoria por invalidez, leia:
    http://www.mundodastribos.com/aposentadoria-por-invalidez-como-requerer.html

    Abraço!!

  59. mariluci barreto dos santos disse:

    Oi boa noite,me chamo Mariluci Barreto dos Santos ,minha filha é portadora da síndrome werdnig hoffman.
    Tive que abandonar meu trabalho para cuidar de minha filha ,quero saber se tenho direito á algum beneficio?

  60. Dany Negrao disse:

    Mariluci, essa informação você consegue através de uma agência física do INSS ou ainda através do telefone 135.
    Obrigada

  61. Kênia disse:

    As informações acima são bem úteis, gostei muito. Mas gostaria de outra informação. Preciso de saber como descobrir meu número de beneficiário, pois não o tempo, para que dessa forma possa consultar se foi concedido ou indeferido. Poderiam me dar uma ajuda nisso? Como Faço para saber esse número.

  62. adenise adriane ferreira disse:

    precisava fazer um emprestimo e nao comcigo porque em volve uma filia de menor .aposemtadoria esta no nome dela e meu o que posso fazer estou precisamdo muito.

  63. Altair Alves de Sousa Pereira disse:

    Entrei com pedido de aposentadoria por tempo de contribuição, que foi indeferido pelo INSS. Recorri e, por isso, foi para a 6ª Junta de Recursos. Lá, meu processo foi julgado, DEFERIDO e encaminhado para o dpto de Reconhecimento de Direito, desde 17/12/2012. Gostaria de saber porque a demora neste departamento?
    Meu benefício: 154.728.666-8.
    Aguardo uma resposta.
    Obrigada

  64. CLEONICE CARDOSO FIGUEIRA disse:

    BOM DIA! PERDIR MEU NUMERO DO BENEFICIO,PRECISO RESGATAR,POSSO CONSEGUIR PELA INTERNET??? JA AGRADECENDO PELA ATENÇÃO

  65. magnolia disse:

    como sei o numero do meu beneficio

  66. regis trentin disse:

    gostaria de saber ate quando irei receber

  67. mauro sergio arcanjo de oliveira disse:

    qero ve rezutado numero beneficio 7004068561

  68. ROSANGELA DE JESUS RAMOS disse:

    oiiiiiiiiiiiiiii

  69. Glaucia Piza disse:

    Preciso saber meu numero do pis é o mesmo que o nit? outra coisa estou no site da previdencia social e lá esta pedindo, o numero do beneficio, que número é esse? como faço para encontrar? tenho muita urgencia
    fico no aguardo

  70. cleusa de carvalho disse:

    boa tarde.
    so aposentada e gostaria de saber o numero do benefício para consulta on line. somente recebi a primeira vez o comprovante. não guardei acreditava que viria mensal. como é necessário o comprovante de renda se possível me enviar o nº do beneficio. att.cleusa

  71. julia novack disse:

    Ola gostaria de saber em novembro fechou 30anos de cotribuicao e rural e ate agora nao tenho retorno se puder verificar fico grata.

  72. arlene toaldo disse:

    como sei o numero do meu beneficio ???

  73. lais disse:

    isso é uma droga isso não presta é tudo mentira [chato]

  74. Arley Oliveira disse:

    Olá gostaria de sabe o número do beneficio atraves dos documentos pessoais. CPF, RG, e outros. Como eu faço?

  75. claudinei aparecido felix de lima disse:

    gostaria de saber se passei na pericia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *