Menu

Celebridades

Atualizado em 11 de novembro de 2011, às 7:00 por Stéfany Leitão
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Conheça as celebridades que já brigaram e fizeram as pazes

Veja alguns famosos que já brigaram e depois de causarem muita polêmica, voltaram a ser amigos.

Os desejos da gravidez de Beyoncé

[10/11/2011]

Chico Anysio está internado com dores na coluna

[11/11/2011]

318997 adriane galisteu e luciana gimenez 4ea9af73925b8 538059 4ea9af739cfb7 Conheça as celebridades que já brigaram e fizeram as pazes

Adriane Galisteu e Luciana Gimenez

O caso mais recente é o da apresentadora Adriane Galisteu e Luciana Gimenez, que passaram dez anos sem se falar por uma rivalidade profissional. Isso porque o programa apresentado por Gimenez, atualmente, o “Super Pop”, era de Adriane. Em 2001, a emissora decidiu trocar a apresentadora pela esposa do dono da Rede TV!

Depois da troca surgiram diversos rumores de uma suposta briga, mas as informações nunca foram desmentidas, até as duas apresentadoras concederam uma entrevistas juntas a revista Contigo!

Eu acho que, realmente, temos de falar sobre isso. Começaram a falar (sobre a rivalidade) e ninguém desmentiu“, disse Adriane à publicação.

318997 zcl e1320256281444 Conheça as celebridades que já brigaram e fizeram as pazes

Zezé Di Camargo e Luciano

Outra briga que deu o que falar, recentemente, foi a dos irmãos Zezé di Camargo e Luciano. Tudo começou no camarim do teatro Guairá, quando os irmãos brigaram por causa do horário de atendimento dos convidados. Luciano disse que iria embora e Zezé irritado, disse que ele poderia ir, pois não faria falta.

Depois de Zezé começar o show sozinho, Luciano entrou no palco, anunciou o fim da parceria, que mantém a 20 anos e então continuaram a apresentação, como se nada tivesse acontecido. No dia seguinte, Luciano foi hospitalizado e ao receber alta, compareceu a alguns programas acompanhado do irmão, explicando que fizeram as pazes e que a dupla continua.

318997 edson e hudson13 Conheça as celebridades que já brigaram e fizeram as pazes

Edson e Hudson

Irmãos sertanejos desfizeram a parceria após brigarem, em 2009. Depois de quase dois anos separados,  a parceria retornou e os irmãos contaram, em uma entrevista, que se separaram porque abusavam de bebidas alcoólicas, além de sofrerem com a depressão.

“Um perdeu o respeito pelo outro. E quando isso acaba, não tem como manter uma relação. Fomos dois idiotas”, disse Edson sobre a briga. Após a volta, os irmãos assumiram que sentiram falta um do outro e atualmente preparam um novo DVD, que deve ser gravado neste mês.

318997 jujunicole Conheça as celebridades que já brigaram e fizeram as pazes

Juju Salimeni e Nicole bahls

A briga entre as duas começou quando Juju Salimeni ainda fazia parte do “Pânico na TV”. Nicole teria dito que Juju é macumbeira, além de chamar a colega de palco de feia, invejosa e  muitas outras coisas. A briga entre as panicats se arrastou por meses e elas chegaram a ser afastadas do programa, por ficarem brigando publicamente, através do Twitter.

Depois de muita polêmica,  resolveram fazer as pazes e agora usam o microblog para trocar elogios e não farpas, como faziam há poucos meses.