Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Música > Conheça a substituta de Joelma na banda Calypso

Conheça a substituta de Joelma na banda Calypso

Por Andre

Conheça a substituta de Joelma na banda Calypso, que poderá assumir o posto de vocalista de um dos grupos musicais de maior sucesso no Brasil, atualmente, contando com milhões de fãs espalhados por todo o território nacional.

Conheça a substituta de Joelma na Banda Calypso (Foto Ilustrativa)

Formada no ano de 1999, em Belém (Pará), a banda Calypso, que já vendeu mais de 15 milhões de CDs, vai passar por importantes mudanças, em breve, de acordo com o guitarrista Chimbinha, um dos líderes do grupo.

Em entrevista ao programa “Fantástico”, da Rede Globo, na edição do último domingo, dia 11 de outubro, o músico afirmou que a banda Calypso não vai acabar, por causa dos problemas de traição e separação dele com a vocalista, Joelma, e que uma nova vocalista já está até escolhida.

Fim do casamento de Joelma e Chimbinha é real

Conheça a substituta de Joelma na banda Calypso

Joelma continua no Calypso até 31 de dezembro de 2015 (Foto Ilustrativa)

Apesar da afirmação de Chimbinha, dando conta de que o famoso e popular grupo musical será renovado já a partir do início de 2016, o nome da nova vocalista da banda Calypso ainda não foi divulgado.

De acordo com o guitarrista, a substituta de Joelma no Calypso já está escolhida, mas em respeito à ex-mulher, que ficará no posto de vocalista do conjunto até o próximo dia 31 de dezembro, o nome da nova cantora não será revelado, por enquanto.

Gina Lobrista é uma das candidatas a assumir a vaga de nova vocalista do Calypso (Foto Ilustrativa)

O líder da banda revelou apenas que a cantora que entrará no lugar de Joelma é “linda, jovial, elegante e afinada”. Outro detalhe importante divulgado por Chimbinha é que existem mais de 50 músicas inéditas já prontas para o novo repertório da banda.

Fotos filho cantora Joelma da Banda Calypso

E enquanto Chimbinha mantém segredo sobre o nome da nova cantora da banda Calypso, várias especulações já começam a surgir. Um dos nomes mais comentados nesses boatos a respeito da substituta de Joelma é o da cantora Gina Lobrista, de 34 anos de idade, conhecida por se apresentar em um mercado popular de Belém.

Joelma pode seguir carreira solo

Depois de sua saída do Calypso, Joelma deverá seguir carreira solo (Foto Ilustrativa)

Após a saída de Joelma da banda Calypso, o que está previsto para acontecer no final de 2015, a cantora deve seguir carreira solo. Existe até a possibilidade de que alguns músicos, bailarinos e técnicos do grupo a acompanhem nesta nova etapa da carreira, fato já comentado pelo ex-marido da cantora.

Entenda a polêmica envolvendo Joelma do Calypso

Mas as desavenças entre Joelma e Chimbinha devem continuar a render outras polêmicas mesmo após a saída da vocalista da banda.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Recomendado para você
Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *