Menu

Celebridades

Atualizado em 20 de outubro de 2011, às 14:05 por Stéfany Leitão
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Confira o antes e depois da ex-BBB Ariadna

Veja o resultado da cirurgia plástica de feminilização facial feita pela ex-BBB Ariadna há duas semanas.

Gianecchini está reagindo bem ao tratamento contra o câncer

[20/10/2011]

Chá de bebê de Lili Allen acontece nesta quinta-feira

[20/10/2011]
297024 Ariadan antes e dep%C3%B3is Confira o antes e depois da ex BBB Ariadna
À esquerda, Ariadna antes da cirurgia de feminilização facial, e à direita o resultado da operação.

Foto: EGO

A ex-BBB Ariadna se submeteu a uma cirurgia de feminilização facial há 14, para não ter que disfarçar algumas características masculinas com maquiagem. Ariadna já passou por outro processo cirúrgico para ficar mais feminina há três anos, quando decidiu fazer a operação de mudança de sexo.

A ex-BBB mostrou o resultado da nova cirurgia ao site EGO, e disse que o objeto de eliminar a protuberância óssea na região das sobrancelhas foi alcançado. “É uma cirurgia que eu sempre quis fazer, porque me incomoda ter o olho meio caído. Para fotos tenho sempre que ficar levantando meu olhar, isso já é uma fixação na minha cabeça, eu não quero mais ficar forçando o olhar, quero um olhar natural. Já estava com ruguinhas de expressão na testa por causa desse movimento”, disse Ariadna, sobre os ossos que se desenvolvem pela ação de hormônios masculinos.

297024 ariadna p%C3%B3s cirigia Confira o antes e depois da ex BBB Ariadna
Ariadna com o rosto mais feminino, após cirurgia plástica.

Foto: EGO

A cirurgia feita pela ex-BBB, é um tanto quanto complicada. O processo consiste em cortar o topo da cabeça de orelha a orelha, onde a pele do rosto é descolada. Um tampão existente no meio do osso da testa é retirado e então recolocado pelo cirurgião após ser remodelado.Com a operação as sobrancelhas são reposicionadas, o que causa a suavização dos traços faciais e do olhar, deixando o rosto mais feminino.

297024 Ariadna p%C3%B3s operat%C3%B3rio Foto Felipe Ab%C3%ADlio EGO Confira o antes e depois da ex BBB Ariadna
Ex-BBB, durante o pós-operatório.

Foto: Felipe Abílio/ EGO

Ariadna jura que não sofreu com o pós-operatório, e que só ficou roxa. “Fiquei só um pouco roxa, o que é normal. E preciso ficar mais alguns dias sem malhar e sem tomar sol. Só sei que amei o resultado. Me sinto mais feminina e delicada”.

Conteúdo avaliado com média:

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.