Search

Confira o antes e depois da ex-BBB Ariadna

Veja o resultado da cirurgia plástica de feminilização facial feita pela ex-BBB Ariadna há duas semanas.
Google plus
À esquerda, Ariadna antes da cirurgia de feminilização facial, e à direita o resultado da operação.

Foto: EGO

A ex-BBB Ariadna se submeteu a uma cirurgia de feminilização facial há 14, para não ter que disfarçar algumas características masculinas com maquiagem. Ariadna já passou por outro processo cirúrgico para ficar mais feminina há três anos, quando decidiu fazer a operação de mudança de sexo.

A ex-BBB mostrou o resultado da nova cirurgia ao site EGO, e disse que o objeto de eliminar a protuberância óssea na região das sobrancelhas foi alcançado. “É uma cirurgia que eu sempre quis fazer, porque me incomoda ter o olho meio caído. Para fotos tenho sempre que ficar levantando meu olhar, isso já é uma fixação na minha cabeça, eu não quero mais ficar forçando o olhar, quero um olhar natural. Já estava com ruguinhas de expressão na testa por causa desse movimento”, disse Ariadna, sobre os ossos que se desenvolvem pela ação de hormônios masculinos.

Ariadna com o rosto mais feminino, após cirurgia plástica.

Foto: EGO

A cirurgia feita pela ex-BBB, é um tanto quanto complicada. O processo consiste em cortar o topo da cabeça de orelha a orelha, onde a pele do rosto é descolada. Um tampão existente no meio do osso da testa é retirado e então recolocado pelo cirurgião após ser remodelado.Com a operação as sobrancelhas são reposicionadas, o que causa a suavização dos traços faciais e do olhar, deixando o rosto mais feminino.

Ex-BBB, durante o pós-operatório.

Foto: Felipe Abílio/ EGO

Ariadna jura que não sofreu com o pós-operatório, e que só ficou roxa. “Fiquei só um pouco roxa, o que é normal. E preciso ficar mais alguns dias sem malhar e sem tomar sol. Só sei que amei o resultado. Me sinto mais feminina e delicada”.


Google plus


Este artigo possui 1 comentário

  1. simone
    Publicado em 21/12/2012 às 6:33 PM [+]

    ficou ótimo !

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top