Menu

Moda

Atualizado em 5 de março de 2011, às 18:00 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Cintos Largos para Vestidos

Cintos Largos 300x296 Cintos Largos para Vestidos

Algo que está bem na moda são os cintos largos para vestido. Eles colocam cintura nas mulheres que estão como podemos dizer, um pouco acima do peso e formam cintura nas magrinhas que não tem as curvas bem delienaeadas. Os cintos largos têm sido um acessório de grande procura porque deixam com qualquer modelo de vestido no maior estilo.

Aqui vão algumas dicas de como combinar cintos largos com vestido. Muita calma nesta hora porque nem todo tipo de vestido pega bem com cintos e vice-versa. É por isso que é importante tomar cuidados para não cometer excessos no visual. E a dica número um é que somente vestidos mais soltos combinam com cintos largos.

Cintos 2 Cintos Largos para Vestidos

Caso o acessório seja colocado em vestido justo vai ficar uma combinação extremamente vulgar e coisa é se a mulher for cheinha – aí sim vira uma cena de terror. Muito cuidado. Mas, tudo fica lindo se usar um vestido solto, rodado e com um cinto bem largo, na cintura, para criar o contorno do corpo.

Os cintos largos para vestidos também deve ter as cores que se alinhem com o vestido. E nestas horas pode misturar à vontade. Pois, fica lindo vestido azul marinho com cintões amarelos. Vestidos brancos com cintos vermelhos. Vestidos pretos com cintos rosa shok. Pode fazer a mistura que fica lindo. Quanto à isso, não tenha medo de errar.

Um modelo de vestido tomara que caia também fica especial com um cinto, mas neste caso, já tem de ser o acessório mais fino. Isso para evitar que fique muita informação no seu visual. Ainda é verão e tudo fica mais bonito quanto mais colorido for. Por isso, aposte em cintos largos e vestidos soltos para esta estação. Tenha certeza de que você vai ficar linda e especial com uma combinação perfeita.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.