Menu

Beleza

por Isah
Você está em: MundoDasTribos > Cicatricure: para que serve

O cicatricure é um produto capaz de combater rugas, cicatrizes e outras marcas que afetam a aparência da pele.

O cicatricure é um produto desenvolvido especialmente para prevenir, amenizar e suavizar marcas na pele. A fórmula, com eficácia clinicamente comprovada, pode ser encontrada na versão em gel e em creme. Confira aqui cicatricure: para que serve.

Cicatricure para que serve (Foto: M de Mulher/Abril)

Cicatricure para que serve (Foto: M de Mulher/Abril)

Cicatricure: para que serve

Desenvolvimento do Cicatricure. O Laboratório Cicatricure® realizou pesquisas durante seis anos para descobrir um produto eficaz contra as cicatrizes da pele. O trabalho contou com mais de 500 voluntários para fazer os testes. Dos voluntários que participaram dos estudos clínicos, 75% afirmaram que o cicatricure proporciona uma melhora significativa na pele. Continue lendo e descubra cicatricure: para que serve.

Fórmula do Cicatricure

A fórmula do cicatricure contém o Complexo Regenext IV, responsável por reduzir as rugas e linhas de expressão significativamente. O tratamento da pele também é possível graças à melhora da elasticidade. O cicatricure em creme chegou ao mercado como um cosmético revolucionário, capaz de mudar a idade da pele. Depois de um tempo, o laboratório ampliou a linha de produtos e lançou uma versão em gel.

Valor do produto varia de 30 a 60 reais (Foto: M de Mulher/Abril)

Valor do produto varia de 30 a 60 reais (Foto: M de Mulher/Abril)

A composição do cicatricure tem extrato de cebola, camomilas, tomilho, pérola, nogueira, babosa e óleo essencial de bergamota. O cicatricure em creme custa de 40 e 50 reais. Já a versão em gel é encontrada a venda pelo preço de 30 e 60 reais.

Leia aqui também: Cicatricure contra cicatrizes e manchas de Acne

Aplicação do cicatricure

O produto deve ser aplicado fazendo movimentos para baixo e para cima até que aconteça a absorção completa. Seu uso é recomendado principalmente para rosto, pescoço e colo. Os melhores horários para a aplicação são pela manhã e a noite. Antes de aplicar cicatricure no rosto, é importante limpar bem a pele e remover todas as impurezas.

Efeitos colaterais e contraindicações

Siga as instruções para ajudar a pele (Foto: M de Mulher/Abril)

Siga as instruções para ajudar a pele (Foto: M de Mulher/Abril)

O cicatricure quase não apresenta efeitos colaterais, mas tudo depende da aceitação da pele do usuário. Os casos de reações alérgicas são raros, porém quando se manifestam causam coceira e vermelhidão em virtude da hipersensibilidade. A aplicação do cicatricure não é recomendada para a pele irritada ou machucada. As feridas abertas ou que não estejam totalmente cicatrizadas também não podem receber o produto. Antes de usar o cicatricure durante a gravidez, é importante consultar um médico.

Confira mais informações aqui: Cicatricure Tratamento Para Cicatrizes

Benefícios do cicatricure

Creme ajuda a tratar rugas e cicatrizes (Foto: M de Mulher/Abril)

Creme ajuda a tratar rugas e cicatrizes (Foto: M de Mulher/Abril)

Confira a seguir os benefícios do cicatricure:

  • Promove a hidratação da pele.
  • Evita a formação de rugas.
  • Diminui as linhas de expressão.
  • Desenvolve a tonicidade da pele.
  • Diminui as cicatrizes gradualmente (normais, hipertróficas ou queloides).
  • Combate às estrias profundas.
  • Reduz a intensidade das cicatrizes causadas por acnes e queimaduras.

O Cicatricure possui várias versões para todos os tipos de cicatrizes, até mesmo para manchas na pele. Escolha a melhor versão para você faça o tratamento e obtenha os resultados. Quer mais dicas para deixar sua pele linda? Confira nossos outros artigos sobre este e vários outros temas, fique bem informada aqui no Mundo das Tribos!

Veja como usar o Cicatricure contra as estrias

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL