Calçados Ramarim Coleção 2011

PUBLICIDADE

A Ramarim é uma empresa de calçados femininos que atua tanto no mercado nacional quanto internacional, produz uma diversificação de modelos e tipo de calçados femininos como sapatilhas, sandálias, peep toes, botas, scarpins e chanéis, a empresa tem suas unidades de produção nas cidades de Nova Hartz e Feliz no Rio Grande do Sul, e Jaquié na Bahia. As lojas Ramarim contam com mais de 45 anos de história e mais de 3000 colaboradores.

No ano de 2010 a Ramarim inovou no estilo que não ressalta o calçado, mas sim a mulher, são diferentes linhas e modelos donde você pode optar por aquele que mais tem a ver com você. Divididas em três linhas, Irreverência Pop, Sedução Exótica e Sensualidade, cada linha possui sua exclusividade, como uma plataforma alta, diversidade de cores e sandálias rasteiras.

No ano de 2011 a Ramarim pretende desenvolver ainda mais a proposta de 2010 e oferecer uma maior variedade de modelos de acordo com as tendências atuais, uma adaptação as modernidades e influências do ano. A coleção de 2011 Ramarim ainda não fora anunciada, mas há muita expectativa, sabendo que a Ramarim sempre surpreende e inova a cada ano, 2011 não deve deixar por manos que os anos anteriores.

PUBLICIDADE

Para conferir os modelos da coleção atual, conferir mais informações e detalhes ou tirar dúvidas acesse o site da Ramarim, onde está contida a relação de todos os modelos separados por tipo, a relação de lojas onde se pode comprar e meios de contato. Boas compras!

www.ramarim.com.br

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.