Vestido de noiva de Nicole de Amor à Vida

As telespectadoras estão de olho em tudo o que acontece na novela “Amor à Vida”. Nos últimos capítulos, o drama da personagem Nicole (Marina…

As telespectadoras estão de olho em tudo o que acontece na novela “Amor à Vida”. Nos últimos capítulos, o drama da personagem Nicole (Marina Ruy Barbosa) tem se destacado na história, afinal, ela luta contra o câncer e planeja se casar com Thales (Ricardo Tozzi).

Nicole quis um vestido de noiva inspirado no de sua avó. (Foto:Divulgação)

Thales é um jornalista, que se aproximou de Nicole por influência de Leila (Fernanda Machado). Os dois tinham um romance, mas arquitetaram um plano para dar um golpe e ficar com a fortuna da menina rica. No entanto, Thales se apaixona de verdade por Nicole.

O vestido de noiva de Nicole

No capítulo de sexta-feira (26), Nicole vai experimentar o vestido de noiva do seu casamento. Na ficção, o modelo foi confeccionado por Edith (Bárbara Paz). A estilista se inspirou no vestido com o qual a avó da jovem com câncer se casou.

Cheia de inveja, Leila comenta que é triste se casar igual a alguém que já morreu. Nicole, por sua vez, ignora o comentário e dica admirando o seu vestido de noiva de frente para o espelho.

As cenas da personagem de Marina Ruy Barbosa experimentando o vestido ainda não foram para o ar, mas algumas fotos já circulam a internet. Na vida real, o modelo foi criado pela estilista Letícia Bronstein.

Cena em que Nicole tirou as medidas para o vestido de noiva. (Foto:Divulgação)

Detalhes do modelo de vestido de noiva

O vestido de noiva de Nicole é comportado e preserva elementos clássicos, como a cor branca e os detalhes românticos. O modelo é longo, com uma saia bem volumosa e de manga comprida. Outro fator que se destaca na peça é o grande decote nas costas, que divide espaço com transparência e renda.

Leia Também:  Loja City Shoes

O decote traseiro profundo foi capaz de deixar o vestido de noiva com um ar mais jovial, porém os consultores de moda alertam que este recorte não pode ser usado por todas as mulheres. Os tipos físicos ideais para o decote nas costas é o retangular (ombros, cintura e quadril na mesma medida), ampulheta (cintura fina) e triangular (quadril largo). O vestido de noiva com as costas de fora deixa à mostra as laterais do corpo, por isso ele tem um caimento mais bonito em mulheres magras.

Como o modelo de vestido de noiva de Nicole coloca as costas em evidência através de um recorte profundo, o decote frontal é mais comportado e recoberto por tule.

O modelo tem manga comprida e decote nas costas. (Foto:Divulgação)

Letícia Bronstein, responsável por criar o vestido de Nicole, contou em entrevista para a revista CARAS que a manga comprida voltou a aparecer entre as tendências de vestidos de noiva. Isto aconteceu principalmente depois do casamento de Kate Middleton com o Príncipe William.

O vestido de noiva de Nicole não vai aparecer uma única vez em “Amor à Vida”. A personagem morrerá no dia do seu casamento, mas aparecerá para Thales como uma assombração, usando o mesmo look matrimonial.

Top