Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Books de gestantes: fotos, onde fazer

Books de gestantes: fotos, onde fazer

A gestação é um momento único na vida da mulher, e por isso, nada mais justo do que registrar essa ocasião mágica, para que ela dure  muito mais do que apenas 9 meses. As mamães mais modernas já sabem que uma excelente opção de eternizar a gestação é através de ensaios fotográficos profissionais, garantindo imagens belíssimas e com muita qualidade.

O book é uma maneira de eternizar um momento especial

Quem ainda não conhece os books para gestantes, irá adorar a novidade, pois os diferentes tipos de ensaios prometem agradar a todos os gostos, indo desde fotografias tiradas em estúdio, com belos cenários montados, até algo mais requintado, com fotos ao ar livre, tendo como fundo paisagens de tirar o fôlego. Isso sem contar com o “up” na autoestima da gestante, que acaba sendo paparicada durante parte do dia, com maquiador, cabeleireiro, fotógrafo e diretor.

A importância de escolher um bom estúdio

Quanto mais criatividade do pessoal responsável pela direção do projeto, mais o ensaio chamará atenção e trará satisfação à cliente. Outro fator decisivo na escolha da equipe é a confiabilidade transmitida pelos organizadores do ensaio, garantindo a tranquilidade da futura mamãe. Por isso vale a pena fazer uma pesquisa no mercado, verificando a satisfação dos clientes, antes de contratar o serviço.

Hoje é possível encontrar no, mercado, excelentes profissionais especializados nesse tipo de ensaio. Vale lembrar que o preço depende muito da qualidade das fotos e de todo o restante da produção.

É importante se lembrar de incluir o futuro papai nas fotos

Onde fazer books de gestante

Confira a lista com algumas empresas que oferecem o serviço. É importante ressaltar que a contratação de uma equipe com localização mais próxima é o recomendado, mesmo que o preço não seja tão baixo quanto em outras empresas, pois é uma forma de evitar possíveis dores de cabeça com o trabalho.

http://www.danidavanso.com.br

http://regina.fot.br/

http://carolvalerio.com.br

http://www.heliopaes.com.br

http://www.biancamachado.com.br/book.html

http://www.bookdagestante.com.br

http://lauraalzueta.com.br/

Dicas para quem vai posar

  • O recomendado é não deixar para tirar as fotos muito no final da gestação. O book deve ser feito entre a 30ª e 36ª semanas;
  • No dia da sessão de fotos, uma ótima dica é não usar lingerie durante o dia nem à noite, além de optar por roupas bem soltinhas. Desse modo evita-se as marcas do elástico das roupas, além de prevenir o aparecimento de inchaços pelo corpo;
  • Opte por maquiagem de tons suaves;
  • Quanto mais básicas as roupas escolhidas para ser fotografada, melhor;
  • Use objetos representativos para compor os cenários. Vale apostar em bichinhos de pelúcia e sapatinhos de bebê;
  • Não deixe de incluir o futuro papai nas fotos;
  • Pesquise as diversas poses que podem ser feitas e vá para o ensaio com tudo programado.

Os books de gestantes são lindos e servem para capturar momentos únicos. É uma experiência fantástica que toda mãe deveria experimentar.

Recomendado para você
Bem Estar

Conheça as frutas do Inverno

Beleza

Melhores Pomadas para Espinhas

Beleza

Principais penteados para cabelos afros

Bem Estar

Moda plus size masculina: roupas, dicas para se vestir

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *