Menu

Moda

Atualizado em 26 de fevereiro de 2013, às 6:05 por Andréia Bariani
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Biquinis para magrinhas: fotos

As magrinhas também podem seguir algumas dicas, que ajudam a aumentar suas medidas. Confira alguns modelos de biquínis para magrinhas.

Poucos trajes deixam o corpo tão desnudo, quanto os biquínis. Basta chegar o verão para começarem a surgir inúmeros programinhas ao sol e, nesta hora, muitas pessoas entram em pânico. Curvas demais ou de menos sempre acabam incomodando as mulheres, que não estão completamente felizes com seus corpos. Sempre se pensa que as mais cheinhas são únicas que sofrem. Entretanto, também existe uma grande parcela do público feminino que sofre pelo contrário: pela falta de medidas. Estas pessoas se empenham em ganhar alguns quilinhos, mas nunca conseguem. E é por este motivo que acabam se sentindo inseguras, na hora de usar trajes de banho. Selecionamos algumas dicas de biquínis para magrinhas que podem ajudar a disfarçar a falta de curvas. Confira!

584874 Biquinis para magrinhas.1 Biquinis para magrinhas: fotosO biquíni certo também ajuda a ganhar medidas (Foto: Divulgação)

Biquínis que aumentam as medidas

Uma das queixas mais comuns de quem sofre com o excesso de magreza é a falta de busto. Por isso, na hora de escolher o traje de banho, é importante observar quais modelos podem contribuir para o disfarce deste detalhe. Não é preciso pensar muito para constatar que os melhores biquínis para magrinhas são aqueles que causam a impressão de que o busto é maior. Para isso, o mais indicado é investir em modelos que tenham o sutiã mais estruturado. Os conhecidos “frufrus” são mais que bem vindos. Lacinhos, babados e bordados, além de serem delicados ainda aumentam os seios.

 Biquinis para magrinhas: fotosDrapeados são ótimas apostas para aumentar o busto (Foto: Divulgação)

Os sutiãs com bojos também são ótimos aliados e podem ser de qualquer tipo, inclusive o tomara que caia. No caso deste modelo, também se pode dar preferência aos que possuem detalhes drapeados, como na imagem acima. A estampa, vale dizer, também contribuiu com a ilusão de seios maiores. Quem deseja aumentar as medidas também deve dar prioridade aos desenhos de listras horizontais, caso goste de um biquíni listrado.

584874 Biquinis para magrinhas.3 Biquinis para magrinhas: fotosModelos ideais para magrinhas (Foto: Divulgação)

Quanto às calcinhas dos biquínis, vale a pena investir em modelos maiores, que tenham as laterais também maiores. Os que possuem faixas grossas dão mais volume à parte inferior do corpo, principalmente se tiverem lacinhos nas extremidades. Observe a imagem acima, que traz três tipos diferentes e todos são biquínis ideais para magrinhas. Eles aumentaram o corpo, como um todo. Também é importante que os modelos tenham algum tipo de estampa, pois as peças monocromáticas costumam diminuir a área onde estão. Desenhos geométricos e grandes, com fundo claro, são as melhores opções.

Sugestões de biquínis para magrinhas

Confira nossa galeria e veja algumas dicas de biquínis para mulheres magras, que ajudam a aumentar as medidas e ganhar mais curvas. Escolha o seu a corra para aproveitar o verão.

Aprenda alguns truques de moda: Truques para parecer mais cheinha

Veja algumas sugestões de vestidos: Vestidos para magras: fotos e estilos