Menu

Beleza

Atualizado em 9 de agosto de 2012, às 12:05 por Isabella Moretti
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Azature Diamonds Black: o esmalte mais caro do mundo

Esmalte feito com pó de diamante negro custa 250 mil dólares e é eleito o mais caro do mundo, superando o Model's Gold Rush Couture.

As mulheres que são apaixonadas por esmaltes com certeza vão se encantar com o Azature Diamonds Black, conhecido como o esmalte mais caro do mundo. Além de proporcionar um acabamento perfeito para as unhas e ter durabilidade, este produto se diferencia dos demais porque possui diamantes em sua composição.

499430 Azature Diamonds Black o esmalte mais caro do mundo 2 Azature Diamonds Black: o esmalte mais caro do mundoUm frasco do esmalte tem 267 quilates de diamante negro. (Foto:Divulgação)

A Azature é uma joalheria norte-americana que se preocupa com os desejos das suas clientes, por isso resolveu lançar um esmalte exclusivo, capaz de tornar as unhas mais sofisticadas e deslumbrantes. A marca não vai abastecer o mercado de luxo, mas espera que o novo produto satisfaça até mesmo as mulheres mais exigentes.

Leia mais: Esmaltes Revlon cores 2012

O esmalte feito de diamante negro

O esmalte mais caro do mundo é um verdadeiro artigo de luxo, pois foi desenvolvido com pó de diamante negro. O fato de explorar uma matéria-prima rara e preciosa faz com que o produto chegue ao mercado com um valor alto e acessível apenas para milionários. Um pequeno frasco do Azature Diamonds Black custa 250 mil dólares, o equivalente a 500 mil reais.

Um vidrinho do esmalte luxuoso possui 267 quilates de diamante negro. Por enquanto, somente um exemplar do produto foi desenvolvido pela joalheria e ele estará disponível à venda no final do mês de agosto de 2012.

499430 Azature Diamonds Black o esmalte mais caro do mundo Azature Diamonds Black: o esmalte mais caro do mundoO Azature Diamonds Black terá imitações mais em conta. (Foto:Divulgação)

De acordo com o designer responsável, o Azature Diamonds Black original é uma edição limitada, mas serve de inspiração para o lançamento de um produto similar, isto é, um esmalte que imita o acabamento com diamante negro, porém será mais barato e sem pedras preciosas na composição. A venda das imitações do esmalte de diamante negro terá início na Fred Segal em Los Angeles, sendo que a consumidora encontrará o produto pelo preço de 25 dólares, ou seja, R$51,00.

A Fred Segal, empresa que contribui com a fabricação do esmalte mais caro do mundo, define o diamante negro como uma joia suprema, sofisticada, bonita, misteriosa e com um deslumbre atemporal. Pensando nas características da pedra preciosa, os responsáveis pela Fred Segal resolveram transferir todo o luxo para as unhas. Entretanto, o Azature Diamonds Black original não será vendido e servirá apenas como uma estratégia de marketing para divulgar as suas imitações.

Azature Diamonds Black supera o  Model’s Gold Rush Couture

499430 Azature Diamonds Black o esmalte mais caro do mundo 1 Azature Diamonds Black: o esmalte mais caro do mundoO Model's Gold Rush Couture perdeu o posto de esmalte mais caro do mundo. (Foto:Divulgação)

O lançamento do Azature Diamonds Black serviu para desbancar o Model’s Gold Rush Couture, até então tido como o esmalte mais caro do mundo. O ex-líder do segmento apresenta tampa de ouro e 1.118 diamantes, atributos estes que levam o seu preço às alturas: £ 83,000 (mais de 200 mil reais).

Veja também: Marcas de esmaltes importados