Menu
Você está em: MundoDasTribos > Atualize o driver da sua placa de vídeo Radeon da AMD

Para extrair o máximo do seu hardware, conte sempre com a última versão do driver para a sua GPU.
Por Redacao -

Ao contrário do que algumas pessoas pensam, não basta instalar um driver compatível com cada hardware do seu computador. Embora os componentes continuem os mesmos, a forma com que eles se comunicam com o sistema muda de acordo com os programas e principalmente os jogos evoluem.

Entre os drivers que mais atualizam, as placas de vídeo estão no topo da lista. Atualizá-la significa que você ganhará mais desempenho em seus jogos sem precisar gastar nada com isso. Se você utiliza uma placa de vídeo da AMD, atualize agora mesmo o seu driver.

O driver certo para o seu computador

Para que a placa possa funcionar perfeitamente em seu sistema, você deve baixar a versão certa para o seu computador. Para tal, você precisa inserir o modelo exato da sua placa de vídeo (como na imagem abaixo) e a versão correta do seu Windows. Clique aqui para descobrir qual o modelo da sua placa de vídeo ou aqui se você quiser descobrir qual a versão do seu Windows.

Depois de escolher o modelo da sua placa, você terá ainda duas opções de download. A primeira delas se refere ao driver propriamente dito. O segundo (arquivo muito menor) é um arquivo adicional dedicado para quem utiliza mais de uma placa de vídeo ao mesmo tempo.

  • Tamanho do arquivo: ~ 100 MB;
  • Licença: gratuito;
  • Idioma: português;

Baixar os drivers para placa de vídeo da AMD.


RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL