Menu

Celebridades

Atualizado em 11 de novembro de 2011, às 11:00 por Stéfany Leitão
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > As polêmicas que marcaram a trajetória de Lindsay Lohan

Confira todas as polêmicas que Lindsay Lohan vem se metendo, desde que foi fichada pela primeira vez.

Paula Fernandes afirma que está sem namorado há 5 anos

[11/11/2011]

Depois de ser demitida, a Panicat Juju é contratada por outro programa

[11/11/2011]

319036 Lindsay lohan 1 As polêmicas que marcaram a trajetória de Lindsay Lohan

Os problemas na vida pessoal da atriz e cantora começaram em 2007, quando ela foi parar em uma clínica de reabilitação, pela primeira vez. Neste mesmo ano, Lindsay foi fichada pela primeira vez, ao ser pega dirigindo bêbada e portando cocaína.

No final de 2007, Lindsay foi fichada, novamente, depois de se entregar para a justiça, voluntariamente, em troca de um acordo de liberdade condicional, com a justiça americana.

Em 2008, a bela se envolveu com a DJ Samantha Ronson, com quem viveu um relacionamento “io-iô”,  por quase dois anos, até 2010, quando se separaram definitivamente e fizeram barracos em público.

Em maio de 2010, Lindsay faltou a uma audiência de sua liberdade condicional, e a juíza que cuidava do caso na época a puniu, proibindo o consumo de bebidas alcoólicas, além de  usar uma pulseira que detecta o nível de álcool no sangue e passar por testes de drogas semanais.

No mesmo ano, Lindsay violou a liberdade condicional novamente, além de não comparecer as reuniões em um clínica de reabilitação, o que a lhe rendeu uma pena de 90 dias de prisão. Em julho do mesmo ano, Lindsay compareceu a prisão, onde ficou por 13 dias. Em setembro, a jovem problemática foi reprovada em um teste antidrogas e foi solta após algumas horas da prisão, mediante o pagamento de US$ 300 mil.

Em maio de 2011, Lindsay foi condenada a prisão domiciliar por roubar um colar de uma joalheria. Depois de 25 dias em casa, Lilo, como é chamada, foi liberada, com a condição de que prestasse serviços comunitários.

Após descumprir, mais uma vez, a determinação da juíza e não cumprir com os termos acordados para sua liberdade condicional, Lindsay é mandada para trabalhar em um necrotério e  fazer sessões de terapia, além de ser condenada a 30 dias de prisão.

Lindsay se apresentou para cumprir sua pena na última segunda-feira (7), mas só passou 4 horas detida, porque a cadeia feminina de Los Angeles estava superlotada, no entanto, ficar na cadeia foi assustador, segundo a moça. A atriz  posou para a playboy em um ensaio, que deve ser a capa da revista masculina na edição de janeiro/fevereiro.