Menu

Celebridades

Atualizado em 11 de novembro de 2011, às 11:00 por Stéfany Leitão
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > As polêmicas que marcaram a trajetória de Lindsay Lohan

Confira todas as polêmicas que Lindsay Lohan vem se metendo, desde que foi fichada pela primeira vez.

Zezé di Camargo saí de rede social por se dizer verdadeiro

[06/01/2015]

Depois de ser demitida, a Panicat Juju é contratada por outro programa

[11/11/2011]

319036 Lindsay lohan 1 As polêmicas que marcaram a trajetória de Lindsay Lohan

Os problemas na vida pessoal da atriz e cantora começaram em 2007, quando ela foi parar em uma clínica de reabilitação, pela primeira vez. Neste mesmo ano, Lindsay foi fichada pela primeira vez, ao ser pega dirigindo bêbada e portando cocaína.

No final de 2007, Lindsay foi fichada, novamente, depois de se entregar para a justiça, voluntariamente, em troca de um acordo de liberdade condicional, com a justiça americana.

Em 2008, a bela se envolveu com a DJ Samantha Ronson, com quem viveu um relacionamento “io-iô”,  por quase dois anos, até 2010, quando se separaram definitivamente e fizeram barracos em público.

Em maio de 2010, Lindsay faltou a uma audiência de sua liberdade condicional, e a juíza que cuidava do caso na época a puniu, proibindo o consumo de bebidas alcoólicas, além de  usar uma pulseira que detecta o nível de álcool no sangue e passar por testes de drogas semanais.

No mesmo ano, Lindsay violou a liberdade condicional novamente, além de não comparecer as reuniões em um clínica de reabilitação, o que a lhe rendeu uma pena de 90 dias de prisão. Em julho do mesmo ano, Lindsay compareceu a prisão, onde ficou por 13 dias. Em setembro, a jovem problemática foi reprovada em um teste antidrogas e foi solta após algumas horas da prisão, mediante o pagamento de US$ 300 mil.

Em maio de 2011, Lindsay foi condenada a prisão domiciliar por roubar um colar de uma joalheria. Depois de 25 dias em casa, Lilo, como é chamada, foi liberada, com a condição de que prestasse serviços comunitários.

Após descumprir, mais uma vez, a determinação da juíza e não cumprir com os termos acordados para sua liberdade condicional, Lindsay é mandada para trabalhar em um necrotério e  fazer sessões de terapia, além de ser condenada a 30 dias de prisão.

Lindsay se apresentou para cumprir sua pena na última segunda-feira (7), mas só passou 4 horas detida, porque a cadeia feminina de Los Angeles estava superlotada, no entanto, ficar na cadeia foi assustador, segundo a moça. A atriz  posou para a playboy em um ensaio, que deve ser a capa da revista masculina na edição de janeiro/fevereiro.

 

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL