As personalidades que morreram em 2011

PUBLICIDADE

Durante os 365 dias que compõe um ano muita coisa acontece em todo o mundo, e ao fazer uma retrospectiva lembrando os fatos importantes que aconteceram no ano, nos deparamos com algumas lembranças tristes, como recordar as principais personalidades que morreram em algum período deste ano que está chegando ao fim, e para relembrar quem foram os famosos que partiram desta para uma melhor, acompanhe:

 

Lily Marinho
Com 89 anos, Lily Marinho faleceu de falência múltipla dos órgãos, no dia 05 de janeiro, devido a uma infecção respiratória. A socialite brasileira, criada em Paris ganhou notoriedade nacional quando se casou com o jornalista Roberto Marinho, dono da Rede Globo de Televisão.

PUBLICIDADE

 

John Herbert
O ator foi responsável por uma carreira brilhante tanto na televisão quanto no cinema. Falecido no dia 26 de janeiro deste ano, com 81 anos, devido um enfisema pulmonar.

 

Geórgia Gomide
O seu último trabalho nas telinhas foi em malhação, no ano de 2005. A atriz possui diversas passagens por novelas e filmes. No dia 29 de janeiro, com 73 anos, ela faleceu devido a uma infecção generalizada.

 

Nildo Parente
Com 75 anos, e seu último trabalho sendo “A lei e o crime” na rede Record, Nildo Parente faleceu dia 31 de janeiro, em decorrência de um AVC, deixando um legado de grandes participações em novelas e filmes.

PUBLICIDADE

Elizabeth Taylor
A atriz norte-ameridana faleceu no dia 23 de março, aos 79 anos de idade, virando notícia em todo o mundo, já que deixou um legado imensurável em seus filmes, mundialmente famosos. A causa da morte foi insuficiência cardíaca.

 

José Alencar
Político renomado, cujo último cargo ocupado foi à vice-presidência da República, no governo Lula. O político faleceu no dia 29 de março, o motivo foi um câncer na região abdominal.

 

Osama Bin Laden
Líder da Al-Qaeda, e terrorista mais famoso e procurado do mundo é morto por agentes de uma operação especial americana. Algumas controvérsias sobre a morte de Bin Laden surgiram, no entanto, o próprio presidente dos EUA confirmou o assassinato do terrorista no dia 1 de maio.

 

Itamar Franco
O ex-presidente do Brasil (1992), faleceu no dia 2 de julho, em decorrência de leucemia. Com 81 anos de idade, e uma carreira vitoriosa na política brasileira.

Amy Jade Winehouse
A cantora britânica foi encontrada morta no dia 23 de julho, em decorrência de seu abuso de álcool. Amy morreu aos 27 anos, a mesma idade que grandes ídolos da música também morreram.

 

Ítalo Rossi
O ator morreu aos 80 anos, no dia 2 de agosto, o motivo divulgado foi complicações respiratórias. A última aparição do ator na televisão foi em “Toma lá da cá” (2008).

 

Marcos Plonka
Famoso comediante brasileiro, seu último trabalho na televisão foi “Escolhinha do Gugu”, na rede Record. O ator foi vítima de um infarto aos 71 anos.

 

Andy Whitfield
O jovem ator australiano, protagonista da série Spartacus: Blood and Sand faleceu no dia 11 de setembro, devido a um câncer, com apenas 39 anos.

 

Steve Jobs
O co-fundador de uma das principais marcas mundiais Apple, faleceu devido a um câncer pancreático, depois de uma batalha de 7 anos contra a doença. Com 56 anos, o empresário morreu no dia 5 de outubro e foi notícia em todos os cantos do mundo.

 

Muammar al-Gaddafi
O ex-ditador foi encontrado e morto durante um confronto para a tomada da cidade Sirte. Sua morte se deu devido um tiro na cabeça, entretanto o ex-ditador foi ferido por conta de várias agressões. A morte de Al-Gaddafi aconteceu no dia 20 de outubro.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.