Menu

Música

Atualizado em 21 de novembro de 2011, às 11:00 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > As 10 melhores cantoras internacionais

As mulheres ganham cada vez mais espaço no mundo da música, com seus talentos e beleza impressionantes.

Turnê de shows dos Los Hermanos confirmada para 2012

[21/11/2011]

As melhores músicas eletrônicas em 2011

[23/11/2011]

327155 KATY PERRY 2010 2011 foto imagem As 10 melhores cantoras internacionais

A música tem exigido muito dos artistas e eles precisam adquirir cada vez mais criatividade, pois o público aos poucos está se tornando exigente.

Logo abaixo está a lista das dez melhores cantoras pop internacionais de 2011 selecionadas com base em críticas feitas pela mídia e pesquisas feitas em sites relacionados ao meio musical.

1º ̊- Katy Perry

Em primeiríssimo lugar está a Kate Perry, que agora com seus ilustres vinte e sete anos aninhos consegue fazer sucesso e mostrar que a música que toca é a melhor. Kate nasceu na Califórnia e seu verdadeiro nome é Katheryn Elizabeth Hudson. O nome artístico surgiu por conta da semelhança com o nome da atriz Kate Hudson.

A música que a tornou conhecida internacionalmente foi “I kissed a girl”, lançada em 2008 em seu primeiro álbum chamado “One of The Boys”. Em 2010 lançou o álbum “Teenage Dream”, onde acabou fazendo muito mais sucesso comparado ao primeiro álbum da carreira. Já chegou a ter cinco singles do álbum de 2010 em primeiro lugar na Billboard, conseguindo igualar seu record ao do rei do Pop, Michael Jackson.

327155 Adele As 10 melhores cantoras internacionais

 2˚- Adele

Em segundo lugar está a belíssima Adele, que conseguiu alcançar 11 milhões de álbuns vendidos e a música mais escutada ficou em terceiro lugar nas mais ouvidas que é a música intitulada “Someone like you”. A britânica com certeza não perde tempo quando o assunto é música.

327155 rihanna As 10 melhores cantoras internacionais

3˚- Rihanna

Em terceiro lugar apresentamos Rihanna que já conseguiu alcançar a faixa de 30 milhões de álbuns e mais de 100 milhões de singles vendidos. Além de que os trechos dos hits do novo álbum dela “Talk that Talk” fez com que a cantora subisse para o 12˚ nos iTunes antes mesmo do lançamento do álbum.

327155 Britney Spears Black Widow Lyrics As 10 melhores cantoras internacionais

4˚- Britney Spears

Em quarto lugar fica a glamorosa Britney Spears, que apesar de alguns problemas ela não deixa de agitar e atrair cada dia mais uma grande legião de fãs. Com mais de 100 milhões de álbuns vendidos em sua carreira e mais de 300 prêmios essa americana não está para brincadeira. Só para surpreender, em apenas um ano ela conseguiu mais de 57 prêmios. Sendo que é a artista mais jovem (21 anos de idade) que conseguiu uma estrela na tão sonhada calçada da Fama.

327155 jennifer lopez As 10 melhores cantoras internacionais

5˚- Jennifer Lopez

Em quinto lugar está a admirável Jennifer Lopez, que apesar de ter dado um tempo a música para iniciar uma carreira de atriz, não conseguiu ficar muito longe do que ela nasceu para fazer que é cantar. Desde 1999, Jennifer Lopez lançou sete álbuns, sendo dois deste número 1 no Billboard Hot 100. Ela já ganhou diversos prêmios incluindo o ALMA Awards por seu belíssimo trabalho como atriz em “Selena, Irresistível Paixão e Olhar de Anjo”.

Em uma fase onde Jennifer estava no ápice de sua carreira ela aproveitou a oportunidade para lançar uma linha de moda e variados perfumes, deixando sua marca registrada.

327155 jessie j rihanna As 10 melhores cantoras internacionais

6˚- Jessie J

Em sexto lugar encontramos Jessie. J, a britânica mesmo antes de ficar famosa trabalha compondo músicas para artistas famosos como Justin Timberlake, Miley Cirus dentre outros artistas. Depois ela entrou no mundo da música como cantora pop e conquistou sua vaga entre as melhores. Dentre as principais músicas estão “Do it like a dude”, “Prince tag” e “Nobody’s perfect”.

327155 biagrafia da avril lavigne As 10 melhores cantoras internacionais

7˚- Avril Lagvine

Em sétimo lugar chamaremos a Avril Lavigne que sempre esteve ligada a música, a primeira música que a diva compôs foi aos catorze anos e chamava “Can’t stop thinking about you”. Seu álbum de estreia foi lançado em 2002 e era chamado “Let GO” e em setembro esse álbum ganhou disco de platina triplo. Hits como “Take me away”, “Don’t tell me” e “Together” provam que essa diva não é apenas um hit de verão.

327155 mariah carey 6469 As 10 melhores cantoras internacionais

8˚-Mariah Carrey

Em oitavo lugar está a Mariah Carey, com suas conhecidas músicas “Hero”, “I want to know what Love is”, “We belong together” que fazem o público delirar no show. Desde os anos 90 Mariah fascina o público com seu talento.

327155 lady gaga ganha terceira biografia em portugues dentro de um mes blog As 10 melhores cantoras internacionais

9˚- Lady Gaga

Em nono apresento a todos vocês uma mulher que vive um personagem diferente a cada dia, a insubstituível Lady Gaga. Seu verdadeiro nome é Joanne Stefani Germanotta e com apenas vinte e cinco aninhos, essa cantora traz a este mundo limitado uma avalanche de oportunidades, de coisas que pareciam surreais e agora são mais do que possíveis.

Em 28 de outubro, seu primeiro CD com uma re-edição foi lançado e digno de muito sucesso. As músicas que mais fazem sucesso hoje são “Judas”, “The edge of glory”, “Born this way”, dentre outros.

327155 beyonce3 As 10 melhores cantoras internacionais

10˚- Beyoncé

Em décimo, mas não menos importante está a graciosa Beyoncé, com as músicas “Halo”, “Run the world (girls)” dentre outros hits de sucesso, com sua ousadia e elegância. Em 2003, ela lançou o álbum solo que se chamava “Dangerously In Love” que foi considerado maior revelação de R&B e ganhador de 5 Grammy’s.