Turnê dos Rolling Stones 2013

PUBLICIDADE

Na última semana os integrantes do Rolling Stones afirmaram que a turnê em comemoração ao aniversário de 50 anos da banda, ‘50 and Counting Tour’, será retomada em 2013 e que a primeira data já está confirmada, dia 02 de maio de 2013, no Staples Center, na cidade de Los Angeles nos Estados Unidos.

Turnê dos Rolling Stones 2013 (Foto: Divulgação)

Em uma entrevista a revista Rolling Stones norte-americana, o guitarrista Keith Richards revelou que os shows foram um verdadeiro sonho e que tudo foi apenas o começo, o que levantou muitas especulações sobre uma continuação da turnê comemorativa.

Os show comemorativos foram como um sonho, tudo na mesma velocidade, cara. Mas nós mal saímos da largada. Seria estúpido puxar as coisas para esse nível e dizer ‘bem, é isso, 50 anos, tchau”, disse Richards.

PUBLICIDADE

Mick Jagger também chegou a comentar que haviam algumas ofertas para novas apresentações da banda, mas na época não chegou a anunciar nada. “Existem algumas ofertas e eu vou ver o que há sobre a mesa e discutir com todos. Nós vamos anunciar quando tivermos decido“, disse o vocalista do grupo na época.

Curiosidades sobre os Rolling Stones

Turnê dos Rolling Stones 2013 terá Mick Taylor.(Foto: Divulgação)

Agenda Rolling Stones 2013

Por enquanto, ainda não há muitas datas confirmadas para a turnê dos Rolling Stones 2013, mas já se sabe que junto a apresentação no Staples Center em Los Angeles, há onze shows agendados apenas para a América do Norte, dois deles no Hyde Park, além de uma apresentação no consagrada festival Glastonbury, na Inglaterra, nos a banda toca pela primeira.

Rolling Stones retorma turnê em comemoração aos 50 anos do grupo. (Foto: Divulgação)

Participações especiais na turnê 2013

Como ocorreu no último ano, provavelmente a turnê 2013 dos Rolling Stones também deve ganhar participações especiais. Um dos que já foram confirmados é o famoso guitarrista Mick Taylor, que acabou deixando a banda no ano de 1974 e que agora participará de algumas apresentações ganhando grande destaque.

De acordo com Keith Richards, guitarrista oficial, Mick é muito bem-vindo. “É ótimo que ele queira mais. Os discos dos Stones às vezes têm quatro, cinco, talvez seis guitarras, que eu e Ronnie [outro guitarrista da banda]sobrepomos cuidadosamente e manufaturamos artisticamente. E aí chegamos ao palco e somos apenas dois, então temos que decidir quais são as partes mais importantes e fazer! Então ter Mick com a gente, fazendo uma terceira guitarra, será realmente muito interessante”, disse Richards em entrevista.

Festival Glastonbury 2013: saiba mais

PUBLICIDADE

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.