Menu

Fotos & Vídeos

Atualizado em 13 de outubro de 2012, às 8:49 por Sueli Araujo ()
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Artistas que já passaram mal durante shows: fotos

Conheça os famosos que já passaram mal durante os shows e precisaram de ajuda. As histórias vão desde queda de pressão até as crises de vômito no palco.

Famosos que já usaram dreadlocks: fotos

[12/10/2012]

Celebridades que já foram acusadas de racismo: fotos

[13/10/2012]

Muitos artistas já passaram mal em suas apresentações nos palcos. Devido à agitação do momento ou a falta de preparo físico para fazer o show, eles acabam não resistindo e sofrem com problemas de saúde. Recentemente este assunto ganhou mais repercussão na mídia, após as crises de vômito protagonizadas por Justin Bieber e Lady Gaga.

526276 Artistas que já passaram mal durante shows fotos 1 Artistas que já passaram mal durante shows: fotosLady Gaga vomitou no palco em seu show na Espanha. (Foto:Divulgação)

Enquanto alguns cantores vomitam no palco, outros acabam desmaiando. Normalmente o motivo para o artista despencar durante o show é a pressão baixa. Embora na maioria dos casos não seja algo grave, os fãs costumam ficar muito preocupados com o ídolo. Já houve casos de que o músico foi hospitalizado logo após passar mal nos palcos.

Saiba mais: Os maiores micos dos artistas no palco

Desmaios, vômitos e afins

Veja a seguir os famosos que já passaram mal durante suas apresentações:

Justin Bieber: o astro teen vomitou no palco durante um show no Arizona, nos Estados Unidos. Justin estava cantando o refrão da música “Out of Town Girl” quando de repente deu as costas para o público e vomitou. Ao falar sobre o assunto, o cantor culpou a mistura de leite e massa que ingeriu momentos antes do show.

Lady Gaga: no show que realizou em Barcelona, na Espanha, a cantora pop acabou vomitando no palco. Depois de passar mal, Gaga seguiu para o camarim com a ajuda dos seus dançarinos. Ela não comentou o caso.

Amy Winehouse: em uma das suas últimas apresentações, realizada em Belgrado, na Sérvia, a cantora britânica passou mal no palco e não conseguiu nem cantar as suas letras direito. Ela estava bêbada demais e cambaleou várias vezes.

Fernando, da dupla Fernando e Sorocaba: o cantor sertanejo passou mal durante o show realizado em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, devido a uma cólica renal.

526276 Artistas que já passaram mal durante shows fotos 4 Artistas que já passaram mal durante shows: fotosMadonna já teve um desmaio no palco. (Foto:Divulgação)

Madonna: durante um show na Bulgária, a rainha do pop desmaiou, mas foi reanimada por um dos seus dançarinos.

Rita Lee: em uma de suas apresentações, a cantora sofreu queda de pressão seguida por tontura, mas logo foi atendida pelo centro médico.

Jennifer Lopez: a cantora interrompeu um show que fazia em Buenos Aires por causa de fortes dores nas costas.

Fábio Junior: em um show que realizou no Paraná, o cantor teve queda de pressão e precisou deixar os palcos.

Péricles: depois de passar mal e desmaiar durante o show na quadra da escola de samba Grande Rio, o cantor foi internado em uma clínica para realizar exames.

Gusttavo Lima: em seu primeiro show após a morte da irmã, o músico estava muito emocionado e acabou passando mal.

Gilberto Gil: durante um show em Brasília, o cantor perdeu a voz e não teve condições de finalizar a apresentação.

Marcelo Falcão: o líder do Rappa passou mal em um show realizado na Orla de Atalaia em Aracaju. Por causa de uma queda de pressão, ele deixou os palcos, amparado por seguranças.

Sérgio Reis: em um show realizado em Minas Gerais, o cantor sertanejo perdeu a consciência durante e caiu no palco, desmaiado.

Veja também: Guerra Pop: Lady Gaga é Esnobada por Madonna

Fotos de artistas que já passaram mal durante shows